Filho de Leonardo proibiu namorada de entrar no BBB e hoje está solteiro

335

O filho do cantor sertanejo Leonardo colocou uma condição em seu antigo relacionamento relacionado ao BBB e hoje está solteiro

João Guilherme, filho caçula do cantor Leonardo, é um grande ator e influenciador digital, e sempre dá o que falar nas redes sociais. Durante três anos o jovem namorou Jade Picon, que agora integra o elenco do BBB22, e chegou até mesmo a lhe proibir de aceitar o convite para participar do reality show em 2020.

Leia também:

A situação veio à tona nesta quinta-feira (20), durante uma conversa da morena com seus colegas de confinamento. A famosa explicava sobre a grande pressão que sofreu ao revelar para pessoas próximas sobre a possibilidade de integrar o primeiro time ‘Pipoca’, há dois anos atrás.

“Eu contei para as pessoas, porque eu estava muito feliz. Mas é a pior coisa que você faz. É a energia que as pessoas depositam, é o seu pai preocupado, é seu namorado falando que se você entrar ele termina”, explicou Jade Picon, expondo o herdeiro de Leonardo em rede nacional.

Vale destacar que a influenciadora terminou com João Guilherme há alguns meses, mas parece manter uma boa relação com ele. O rapaz chegou até mesmo a comprar uma televisão nova pra lhe assistir no programa, e desejou sorte à ex ao ver sua entrada no BBB22.

Filho de Leonardo causa desgosto

(Foto: Divulgação)
(Foto: reprodução)

Antes de mais nada, é fato que João Guilherme possui um estilo bem diferente do pai, Leonardo, por conta de sua criação. Diferente de Zé Felipe, que cresceu ao lado do sertanejo, o ator passou toda a vida ao lado da mãe, e acabou se desenvolvendo sem as raízes do sertanejo.

No ano passado, o influenciador relevou que seu pai condena seu estilo diferente de se vestir e chegou a chama-lo de maconheiro: “Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, contou o ex-namorado da Jade Picon.

João Guilherme também falou sobre a relação com a madrasta, e relatou um certo abandono por parte de sua madrasta Poliana Rocha, que segundo ele só dá atenção para Zé Felipe, que é o único herdeiro fruto do casamento do sertanejo com a jornalista.

Isso porque, sua mãe é Naira Ávila, com quem Leonardo teve um breve relacionamento enquanto havia rompido a relação com Poliana. Com a reconciliação do casal, no entanto, a jornalista que sofreu uma triste perda recentemente, precisou aceitar o fato de que teria um novo enteado na família.