Filho de Marília Mendonça ganha brinquedo luxuoso do pai e encanta a internet com fotos

Marília Mendonça deixou o filho Leo, de apenas 2 anos, sob os cuidados do cantor sertanejo Murilo Huff, seu pai, e da avó Ruth Moreira

O pequeno Leo, de 2 anos, é o único herdeiro de Marília Mendonça. A cantora sertaneja morreu em um acidente no dia 5 de novembro de 2021 e deixou o filho sob a guarda de Ruth Moreira, sua mãe, e o cantor sertanejo Murilo Huff, seu ex namorado e pai da criança. No entanto, a perda foi difícil, já que a criança acabou desenvolveu uma doença por causa da saudade da sertaneja.

Nas redes sociais, Murilo Huff sempre mostra os momentos íntimos com o filho e detalha seu crescimento para os fãs. Cada aparição de Leo emociona os fãs de Marília Mendonça que lamentam sua falta, principalmente pela criança parecer muito com a cantora sertaneja. Dessa vez, o pequeno Leo ganhou um parquinho para chamar de seu e os detalhes encantaram a web.

Os detalhes foram divulgados por Murilo Huff, que filmou Leo brincando no que chamou de “Vila do Leozinho”, espaço particular repleto de brinquedos com mesinha de brincar, uma casinha, escorregador e até uma mini escalada para o herdeiro se divertir. O filho de Marília Mendonça também foi filmado em uma piscina de plástico cheia de bonecos e brinquedos.

Em resposta à publicação, fãs de Marília Mendonça e Murilo Huff deixaram vários elogios para Leo e lamentaram a saudade da cantora sertaneja: “Brinca Leozinho e muito, quero te ver feliz. Coisa linda, te amo coração”, comentou uma fã. E outra fã saudou: “Lindo! Saudades da minha cantora, Marília lindíssima”.

Veja o novo presente luxuoso do pequeno Leo:

(Foto: Reprodução/Instagram Murilo Huff)
(Foto: Reprodução/Instagram Murilo Huff)

 

Mais recentemente, o filho de Marília Mendonça ganhou uma festa de aniversário especial com a presença do pai, avó e alguns amigos da família. O tema foi da ‘Galinha Pintadinha’, que o menino adora, e as fotos deixaram os fãs com o coração quentinho. Veja os registros na galeria:

Leia Também:

Leo desenvolveu doença após morte de Marília Mendonça

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, a matriarca Ruth Moreira mostrou todos os detalhes da mansão de Marília Mendonça e emocionou todo mundo ao mostrar as roupas e acessórios que ela usava no dia da sua morte, além de dar detalhes sobre como está a vida sem a filha. Uma das informações que mais surpreenderam o público, no entanto, foi a confirmação de que o seu filho Léo desenvolveu diabetes emocional.

Ruth contou que se ausentou de casa e ficou um período em um apartamento que tem logo após a morte de Marília, já que estava sentindo a casa vazia: “Eu voltei (para casa) e o Leo esperando, esperando, e ela não voltava. Ela sempre ia e voltava. Aí ele adoeceu. Deu uma diabetes emocional. Foi pra 430 a glicose dele. Coisa de bebê da idade dele entrar em coma”, conta.

“Aí entramos rapidamente com insulina, médico, e eu pesquisando, escolhendo o melhor médico. De início, foi muito rápido, eu peguei uma doutora que já entrou com a insulina no mesmo dia porque pensou até que precisasse internar ele, mas ele ‘tava’ normal. Começou com doses altas e depois passou. Tem meses que ele não toma insulina”, descreveu.

“Hoje, ele não tem nada comprovado porque a gente mede. Eu sei que não vai voltar porque é um problema emocional, mas a gente mede pra não ser irresponsável”, encerrou a mãe de Marília Mendonça, que acredita que a doença se deu por causa da ausência da cantora sertaneja para o filho.