Filho de Marília Mendonça passa o primeiro dia das mães sem a cantora sertaneja

624

Herdeiro de Marília Mendonça, o pequeno Leo, de 2 anos de idade, está sob a guarda da avó Ruth Moreira e o pai Murilo Huff

Na última quinta-feira (05), completou-se 6 meses da morte trágica de Marília Mendonça, uma das maiores perdas de todos os tempos para a música sertaneja. A cantora segue quebrando recordes e prova que toda sua arte é eterna ao continuar no topo das músicas sertanejas mais tocadas do país, mas seus fãs e familiares ainda sofrem muito com a dor da perda, principalmente seu filho Leo.

Quando Marília Mendonça faleceu, Leo estava prestes a completar 2 anos de idade e sentiu muito a morte da mãe. Segundo sua avó, Ruth Moreira, ele desenvolveu diabetes emocional devido a falta da cantora sertaneja em sua vida, que foi sendo controlada até os dias de hoje.

Apesar dos pesares, o pequeno Leo está envolto de muito amor na companhia da vovó e do papai Murilo Huff, que tem se demonstrado muito amoroso e preocupado com o filho. O jovem cantor está conquistando o público e leva os fãs à loucura sempre que aparece ao lado de Leo nas redes sociais.

Neste dia das mães, é impossível não sentir a falta (ainda mais) de Marília Mendonça, já que de todos os títulos que lhe deram, o seu favorito era o de “mãe do Leo”. Muito amorosa com o seu filho e dona de músicas que retratam a realidade da mulher brasileira, nossa eterna ‘Marilinha’ faz muita falta nas ocasiões especiais, já que ela embalava todos os nossos momentos mais felizes.

Já que o dia é dela, a eterna mãe do Leo, vamos conferir uma galeria com os melhores momentos de Marília Mendonça, Murilo Huff e seu filho:

Léo chama pela cantora sertaneja após ver vídeo de sósia

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O vídeo de Juliana Cavalheiro Bentz, onde ela surgia cantando a música de Marília Mendonça  “Todo mundo menos você”, em um ponto de ônibus de Chapecó, Santa Catarina, viralizou e virou sucesso entre os fãs da rainha da sofrência, que recentemente se tornou a mulher recordista de views no YouTube.

O vídeo fez tanto sucesso, que chegou nas mãos Ruth Moreira, mãe da cantora. A vó do pequeno Léo ficou impressionado com a semelhança da sósia catarinense, seguiu Juliana mas redes sociais e fez questão de entrar em contato com a artista para se certificar se a voz era dela mesmo, ou se estava dublando sua filha.

A cantora contou todos os detalhes ao portal ND+ de Santa Catarina, e revelou que o que mais impressionou foi o relato de Ruth ao dizer que Léo, de apenas 2 anos e 4 meses, achou Juliana parecida com a mãe. “Mostrei para o bebê, ele disse que é a mamãe”, escreveu Ruth. Juliana ficou perplexa e surpresa com a repercussão e com o contato da mãe de Marília. “Eu não achei que iria dar tanta repercussão. Eu acho que estou sonhando, sempre amei eles e ser comparada a ela para mim foi tudo”.

A chapecoense lembra que há algum tempo clientes da loja, amigos e familiares começaram a comentar sobre as semelhanças entre elas. “Os clientes diziam que eu lembrava muito a Marília, então eu cantava para eles e todo mundo achava a voz parecida também.”

Juliana destaca que sempre foi fã de Marília e que as comparações com a sertaneja vieram ainda quando ela era viva. “De tanto as pessoas falarem das semelhanças, comecei a me apresentar em barzinhos, restaurantes e aniversários. No início tudo por prazer e amor à música e pela admiração ao trabalho da Marília. Há cerca de 7 meses passei a fazer isso também de forma profissional”, explica.