Após descobrir morte, filho de Marília Mendonça passa o primeiro Natal sem a companhia da mãe

Léo passará seu primeiro natal sem a mãe, Marília Mendonça, após receber a notícia de que a rainha da sofrência “virou estrelinha”

Léo Dias Mendonça Huff, herdeiro de Marília Mendonça e Murilo Huff, passará o primeiro seu natal sem a presença da mãe. O pequeno, que completou dois anos nos últimos dias, foi o último a saber sobre o falecimento da rainha da sofrência, que nos deixou após uma queda de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais.

Leia também:

Dias após a morte da famosa, seu irmão, João Gustavo, chegou a dar um depoimento ao ‘Fantástico’, da Globo, dizendo que seus familiares haviam sido instruídos a dizer para o sobrinho que sua mãe estava viajando e por isso a grande ausência.

Entretanto, eles sabiam que não poderiam demorar tanto a revelar a verdade a Léo, e o dia acabou chegando iminentemente. Em entrevista à revista Quem, Dona Ruth, progenitora da sertaneja, falou abertamente sobre a situação, e explicou que contaria a verdade ao neto de forma calculada, para não lhe ferir.

“Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria. Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, disse a mãe de Marília Mendonça.

Marília Mendonça possui a música mais ouvida do país no Spotify

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Consagrada como a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça não será esquecida tão fácil pela população brasileira. Antes de falecer, a artista havia acabado de lançar o projeto “Patroas 35%”, ao lado de Maiara e Maraisa, além do single ‘Vai Lá Em Casa Hoje‘, com a dupla George Henrique & Rodrigo.

Fazendo tudo o que toca se tornar ouro, a cantora sertaneja se encontra no topo das paradas musicais no Spotify com ambos os projetos, tendo a 1° e 2° músicas mais ouvidas da atualidade na plataforma. O feat com os cantores masculinos foi ouvido mais de 915 mil vezes apenas na atualização desta quarta-feira (22), enquanto ‘Esqueça-me Se For Capaz’, com as gêmeas, recebeu mais de 870 mil plays.

Além disso, Marília Mendonça também se destaca como uma das artistas com o maior número de ouvintes mensais da plataforma, sendo 11 milhões e 470 mil pessoas desde a última atualização. Em um ranking de cantores mais executados na última semana, ela também se encontra em 1° lugar no país.