Filho de Sorocaba é internado às pressas após passar mal e deixa fãs desesperados

11

O pequeno Theo, de apenas 1 ano, sofreu com saturações e precisou fazer exames de emergência, o que deixou os fãs de Sorocaba estarrecidos

Após anunciar que a esposa Biah Rodrigues estava grávida de seu segundo filho e mostrar fotos de seu rancho milionário, o cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, deixou os fãs desesperados após a divulgação da notícia que seu filho Theo, de apenas 1 ano, teria sido internado às pressas após passar mal.

A notícia foi compartilhada pela própria Biah Rodrigues, que recentemente se envolveu em boatos de crise no casamento com Sorocaba. Em seu Instagram, a modelo alegou que precisou cancelar o chá revelação do seu segundo bebê às pressas após o primogênito passar mal.

“Respondendo todas as mensagens de vocês… Tivemos que cancelar o Chá hoje. Nosso Theozinho não estava bem, então fomos fazer exames… A saturação dele caiu, depois venho com calma explicar, mas ele já está melhor agora graças a Deus! Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho! Estamos orando aqui para que não seja nada!”, declarou a esposa de Sorocaba sem dar mais detalhes sobre o estado de saúde do filho.

Assuntos Relacionados 

Até o momento Sorocaba e Biah Rodrigues não se posicionaram sobre o ocorrido com o filho, mas possivelmente podem aparecer nas redes sociais ao longo do dia para esclarecer o desespero dos fãs, que lotaram os comentários de suas fotos de mensagens preocupados.

Cantor Sorocaba vai ser papai pela segunda vez

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor Sorocaba fez um anúncio pra lá de especial nas redes recentemente. Ele e a modelo Biah Rodrigues, de 24 anos, com quem o músico é casado desde dezembro de 2019, serão papais novamente. O filho do sertanejo, Theo, de 1 ano, foi oficialmente promovido à irmão mais velho.

Sorocaba fez uma postagem emocionante e recebeu felicitações de fãs e parceiros da carreira musical. Na legenda da foto, ele falou sobre o significado e importância de ter um irmão. “Ter irmão é ter alguém especial para todos os momentos da vida, e juntos, eu e a Biah decidimos proporcionar isso para o Theo. Simmm, agora somos 4! Que ele (ou ela) cresça e se desenvolva com muita saúde no seu ventre amor, se Deus quiser! estou ansioso pela chegada do nosso novo filho!”, escreveu o cantor.

Também em seu Instagram, Biah Rodrigues, de 24 anos, declarou a felicidade em poder compartilhar a notícia com os fãs que são muito carinhosos com o casal. “A minha família cresceu e agora somos 4, O Theozinho foi literalmente promovido a Irmao mais velho. Estamos radiantes de alegria graças a Deus… Não víamos a hora de poder compartilhar essa notícia com vocês! Esse carinho que recebemos diariamente é mágico, muito obrigada! Seja bem-vindo, meu bebê”, escreveu a modelo.

Confira a publicação de Sorocaba:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais