No dia das crianças, confira os 10 filhos de sertanejos que encantam nas redes sociais

O Movimento Country reuniu uma lista dos 10 filhos de sertanejos que encantam e divertem nas redes sociais; confira quem são

Assim como Gusttavo Lima que adora compartilhar momentos ao lado de seus filhos, outros sertanejos aproveitam o tempo e as redes sociais para mostrar os registros com os pequenos. Sendo assim, o Movimento Country reuniu os 10 filhos de sertanejos que você provavelmente acompanha, e que certamente, encantam nas redes sociais.

Com a pandemia e a quarentena que os brasileiros vem enfrentando para tentar diminuir o risco de contaminação e disseminação do vírus, a proximidade dos membros da família aumentou. E com os artistas sertanejos, não foi diferente. Agora, dedicam o restante do tempo antes da volta dos shows, que está próxima, para os momentos em família e utilizam o espaço online de suas redes sociais para compartilhar com sua audiência, os registros dessa ocasião.

Além disso, o aumento do uso das redes sociais intensificou entre os usuários que buscam entretenimento na internet. Aproveitando essa oportunidade, os cantores exibem seus registros ao lado de seus filhos, realizando danças, desafios ou dedicando o amor que sentem pelos pequenos em homenagens. Por isso, o Movimento Country trouxe uma lista de filhos de sertanejos que encantam e divertem nas redes.

Confira a lista:

1 Gabriel e Samuel (Gusttavo Lima)

Filhos de Gusttavo Lima com Andressa Suita, Gabriel, 4 anos e Samuel, 3 anos, encantam o público com os cliques que seus pais compartilham nas redes. As crianças que são fruto do casamento do casal, que está namorando às escondidas, foram clicadas em momento de lazer com o músico.

 

2 Henry e Zaya (Simone)

Henry, 7 anos e Zaya, 7 meses, são filhos da cantora Simone com o empresário, Kaká Diniz. Simone adora compartilhar nas redes sociais os momentos com os filhos, principalmente depois do nascimento de sua caçula, que nasceu em fevereiro deste ano.

 

3 Léo (Marília Mendonça)

A rainha das lives sertanejas e que está na mira na Netflix, Marília Mendonça adora mostrar o seu lado mamãe em suas rede sociais. Fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, com quem rompeu recentemente, o pequeno Léo de 1 ano, encanta os internautas com seu estilo próprio e simpatia.

4 José e Angelina (Zé Neto)

O sertanejo Zé Neto que faz dupla com Cristiano, esbanja seus momentos em família em sua rede social. Fruto do casamento com a esposa, Natália Toscano, com quem viajou há pouco tempo para o México, o cantor é pai de José, 3 anos e Angelina, de 1 ano.

 

5 Liz e Ivy (Thaeme)

A pequena Liz, de 2 anos, é filha da cantora Thaeme com Fábio Elias. A sertaneja também deu luz recentemente à segunda herdeira do casamento com o empresário, chamada Ivy. Nas redes, Thaeme aproveitou o espaço online para compartilhar o encontro das irmãs e os seguidores se derreteram com o registro.

 

6 Theo (Sorocaba)

Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba, além da vida profissional, mostra seu lado paterno em sua rede social. Casado com a influenciadora digital, Biah Rodrigues, o casal está esperando uma segunda filha e o chá de revelação encantou os fãs do artista.

7 Melinda e Teodoro (Michel Teló)

O jurado do The Voice Kids, Michel Teló, surpreende os internautas com a semelhança física com seus dois filhos. Fruto do casamento com Thais Fersoza, Melinda, 5 anos e Teodoro de 4 anos, são os filhos do casal.

8 Davi e Sara (Jorge)

O pequeno Davi de 4 anos, é filho do sertanejo Jorge da consagrada dupla com Mateus, com a sua ex esposa, Ina Freitas. O anúncio do fim do casamento, gerou diversas especulações na época, pois, Jorge se casou com a melhor amiga de Ina, Rachel Boscatti, com quem teve a possibilidade de ser pai novamente. Em maio deste ano, nasceu Sara, que hoje está 5 meses.

 

9 Luca (Lucas Lucco)

O cantor sertanejo que conquistou o Brasil com o hit “Vai Vendo”, Lucas Lucco vive a vida de pai de primeira viagem ao lado de sua esposa, Lorena Carvalho. Nas redes sociais do casal, o pequeno Luca, de 6 meses, encanta os internautas com sua doçura.

10 Enzo e Maria Eduarda Rabelo (Bruno)

O sertanejo Bruno da dupla Bruno e Marrone, ao lado de sua esposa Marianne Rabelo, são papais dos irmãos gêmeos Enzo e Maria Eduarda Rabelo de 13 anos. Levando em conta a volta dos shows, que acontecerá em breve, e os compromissos do cantor, que foi escalado para o projeto “Cabaré” de Leonardo, Bruno já deve estar aproveitando os últimos momentos em família.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais