Veja fotos da fazenda milionária que Eduardo Costa planeja vender para ir embora do Brasil

0
302
Eduardo Costa relança clássico de Leonardo após ser excluído de Cabaré (Foto: Arte Movimento Country)
Eduardo Costa relança clássico de Leonardo após ser excluído de Cabaré (Foto: Arte Movimento Country)

Depois de ser ameaçado devido à música “Cuidado”, Eduardo Costa pode colocar à venda seu Haras de Minas Gerais e deixar o país

O cantor Eduardo Costa que sofreu supostas agressões devido às críticas sociais presentes em sua nova música “Cuidado” pode deixar o país em breve. Isso porque, ele pode abrir mão de sua fazenda milionária em Minas Gerais e sair do Brasil mesmo que a música tenha sido um grande sucesso no momento e ele tenha engatado um romance.

Tendo assumido namoro com Mariana Polastreli recentemente, Eduardo Costa sofreu há alguns meses sérias consequências por lançar um verdadeiro manifesto contra o governo atual. Agora, seu haras em Esmeraldas, no interior de Minas pode ser vendido segundo o Portal Compre Rural.

Assuntos Relacionados

O local de descanso de Eduardo Costa conta com criação de cavalos de raça milionária, Mangalarga Marchador. Mesmo com as suposições feitas recentemente, o músico parece estar avaliando com calma essa possibilidade depois de ter sua família e integridade física ameaçadas.

O Movimento Country separou algumas fotos da propriedade milionária do cantor:

Mariana Polastreli detona ex e expõe verdade sobre os filhos

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A nova namorada de Eduardo Costa resolveu se pronunciar após perder a guarda dos filhos em meio à acusações do ex marido de abandono às crianças. As declarações polêmicas foram feitas em seu perfil do Instagram enquanto respondia questionamentos dos fãs sobre sua vida pessoal. Em uma delas, Mariana desmentiu o ex marido, que disse que tinha ficado com a guarda dos filhos, e alegou que na verdade a guarda será compartilhada:

“Apenas o meu mais velho optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos”, disparou.

Além disso, a affair de Eduardo Costa garantiu para os seguidores que continua bancando todas as despesas dos filhos sozinha, sem a ajuda do pai, e aproveitou para detonar o ex marido alegando que ele só teria dado informações a seu favor:

“Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum (fiz) questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes”, detonou, ainda mostrando um documento que comprova suas afirmações.