Veja fotos da mansão milionária onde o cantor Daniel vive com a família

Mansão de Daniel no interior de São Paulo, que impressiona pelo tamanho, tem enorme área de lazer e até capela! Veja as fotos!

Todo mundo sabe que o cantor Daniel é um dos grandes nomes do sertanejo no Brasil. Desde quando formou a dupla com João Paulo, na década de 80, o sertanejo tem tido destaque e sucesso em sua carreira, mesmo após a morte do parceiro em um trágico acidente de carro. Praticamente unanimidade entre os colegas da música por sua educação e generosidade, Daniel é conhecido como o príncipe do sertanejo.

Reservado em sua vida pessoal, Daniel é muito bem casado com Aline de Pádua, desde 2010, com quem tem as filhas Lara (12 anos), Luiza (9 anos) e espera a chegada de Olívia. A gestação de Aline já está na reta final e tanto ela quanto o marido famoso já mostraram em suas redes sociais a expectativa pela chegada da terceira filha.

Daniel, que por anos foi técnico do reality show The Voice Brasil, da Rede Globo, vive com a família em uma bela mansão em Brotas, interior de São Paulo, cidade natal do cantor. A propriedade impressiona pela imensa área de lazer, com muito espaço para as crianças brincarem. Na parte externa da mansão há também um jardim com um lago repleto de peixes carpas, uma piscina ampla e uma casa de bonecas em tamanho real para diversão das filhas do sertanejo. O projeto foi assinado pela arquiteta Heloisa Losi.

As refeições em família são também parte muito importante da vida na mansão. Por isso, a sala de jantar de Daniel foi pensada para ser aconchegante, acolhedora e acomodar a todos de forma confortável nos jantares em família e nas conversas entre amigos.

Dentre os cantinhos que mais chamam a atenção na casa está a capela particular que o artista construiu, com uma imagem no teto. Daniel, muito apegado à família e à religião católica, já declarou em entrevista que usa o espaço para espairecer quando está em casa, e que o considera como um alimento, que faz bem e é fonte de inspiração.

Veja as fotos da mansão de Daniel que o Movimento Country separou para você:

Daniel homenageia João Paulo após 24 anos de sua morte

Dupla João Paulo e Daniel
Dupla João Paulo e Daniel (Foto: Reprodução Veja)

Assim como outros artistas sertanejos que se foram e deixaram saudade no meio artístico, João Paulo da dupla com Daniel teve a vida e carreira interrompidas em um trágico acidente de carro. O tempo de parceria musical entre os artistas durou de 1980 a 1997, quando o cantor morreu após capotar com um automóvel BMW modelo 328 i 1997. No entanto, ele jamais foi esquecido por Daniel, que sempre faz questão de lembrar do amigo em datas importantes.

Além de Leonardo que homenageou Leandro no dia de seu aniversário e emocionou fãs, agora foi a vez do sertanejo que em breve será papai novamente, relembrar a saudade deixada por João Paulo. Em seu Instagram, Daniel publicou uma foto do parceiro de palco e escreveu: “A única palavra pra simbolizar esse dia é saudade! Parece que foi ontem e ao mesmo tempo uma eternidade sem você aqui! E lá se vão 24 anos meu amigo… É difícil o dia que não lembro ou falo de você pra alguém! Saudade companheiro!!!”.

O cantor João Paulo, que se estivesse vivo teria 60 anos, também parece ter deixado muita saudade no público, que se encantou com clássicos da dupla como “Estou Apaixonado”. Na publicação, uma fã comentou: “Como eu amava, e continuo amando. João Paulo e Daniel pra sempre”, “Ainda lembro dele nos shows fazendo uma segunda voz tão perfeita tão serena”, escreveu uma segunda, “Saudades eternas”, declarou uma terceira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais