Veja fotos da mansão luxuosa de Maiara e Maraisa, avaliada em R$ 7 milhões

Mansão milionária de Maiara e Maraisa em Goiânia tem pomar, lago dentro da casa, hidromassagem e uma área total de 7 mil metros quadrados

Maior dupla sertaneja feminina da atualidade e ostentando um dos maiores cachês sertanejos, Maiara e Maraisa fazem muito sucesso em cima dos palcos com seus shows temáticos que tem até banho de chopp junto com fãs. Junto de tanto trabalho e lucros, elas são donas de um verdadeiro império que vai desde carros de luxo até uma mansão milionária em Goiânia que deixa todo mundo encantado.

Localizada em um condomínio de luxo em Goiânia, a mansão de Maiara e Maraisa é regada a luxos e tem instalações que a deixam com cara de fazenda. Ao todo, são 7 mil m² de terreno, sendo desses 870 m² de área construída pela mansão.

Tanto dentro quanto fora, a mansão milionária chama atenção por suas instalações. A propriedade possui sauna com banheiro próprio, academia completa, sala de convivência com varanda e lavabo e sala de jantar, a cozinha tem climatização e ainda, dentro da mansão, está o atrativo mais lindo: um lago interno, com cachoeira e peixes. Isso mesmo que você leu, dentro da casa.

A parte externa é totalmente arborizada e equipada com uma piscina com cascata e lagos integrados, além de uma jacuzzi com capacidade para até 10 pessoas. Fora isso, ainda tem uma estufa, pomar e uma área gramada para prática de esportes.

Tantos atrativos incríveis fazem o valor da mansão de Maiara e Maraisa disparar no mercado: no site da imobiliária que vendeu a mansão para as irmãs, ela está avaliada em R$6,9 milhões. Veja mais alguns atrativos da propriedade e logo abaixo as fotos da mansão milionária:

  • Hidromassagem
  • Pomar
  • Piscina
  • Lagos
  • Academia espelhada
  • Sala de jantar
  • Lago interno
  • Conveniência

Leia Também:

Saiba o motivo do cancelamento da turnê das Patroas

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A turnê “Patroas”, de Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, estava marcada para acontecer em 2022, mas a morte da cantora sertaneja acabou mudando os planos da dupla de irmãs. O Movimento Country foi atrás de fontes que relataram que muitos contratantes estavam se recusando a pagar o cachê das Patroas para Maiara e Maraisa, já que o das gêmeas é um pouco inferior. Agora, quem falou sobre o assunto foi a própria mãe de Marília.

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, acabou confirmando as informações que foram apuradas pelo Movimento Country de que os contratantes acabaram perdendo o interesse de levar somente Maiara e Maraisa no lugar das Patroas, ou seja, o cancelamento da turnê ocorreu devido a empecilhos com os próprios contratantes.

Ao contrário do que estava sendo divulgado, a família de Marília Mendonça não foi contrária à realização da turnê, e inclusive se juntou com as gêmeas e a Workshow, escritório que gerenciava a carreira de ambas, para pensar em outras alternativas. O escritório chegou a oferecer outra cantora sertaneja para se juntar a Maiara e Maraisa no show das Patroas, o que não foi aceito pelos contratantes.

Segundo informações do colunista Leo Dias, com o cancelamento da turnê das Patroas, todo o dinheiro investido pela equipe das sertanejas foi pedido de volta. Alguns shows, marcados para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte não ocorreram.