Após ter fortuna vazada, novas fotos da mansão milionária de Marília Mendonça caem na internet; veja

Marília Mendonça levava uma vida discreta em sua mansão milionária em Goiânia, mas luxo do local surpreende em fotos

Vítima de um acidente trágico de avião no dia 05 de novembro de 2021, Marília Mendonça nos deixou aos 26 anos e no auge da sua carreira na música sertaneja. Coroada das maiores artistas de todos os tempos, que continua quebrando recordes até mesmo após a sua morte, ela ainda ostenta músicas no topo das plataformas digitais e tem o canal do YouTube brasileiro mais visto de todos os tempos.

Recentemente, o valor da fortuna de Marília Mendonça caiu na internet. Segundo especialistas, ela teria deixado uma herança de aproximadamente R$ 500 milhões para o seu filho, mas apesar dos lucros milionários, frutos do seu sucesso, Marília Mendonça nunca foi de ostentar seus luxos e vez ou outra mostrava jatinhos milionários e carrões de luxo em seu Instagram.

Parte da sua fortuna é constituída com uma de suas mansões, localizada em Goiânia, onde a sertaneja morava antes da sua morte trágica. Os detalhes da mansão milionária de dois andares de Marília Mendonça nunca foram mostrados pela cantora sertaneja, apenas em alguns registros ocasionais de fotos na piscina, festinhas do filho Leo e momentos em família que compartilhava em seu Instagram.

Foi na sala da mansão que a cantora fez a live “Todos Os Cantos Em Casa”, responsável por cravar seu nome na história como a maior transmissão do mundo, e também serviu para golpistas desviarem dinheiro de doações através de QR Codes falsificados. Apesar de tudo, a cantora nunca fez questão de ostentar suas riquezas nas redes sociais.

No entanto, recentemente o jornalista Leo Dias foi até à casa de Marília para uma entrevista com a sua mãe, Ruth Moreira, e mostrou todos os detalhes da propriedade, incluindo o quarto da cantora sertaneja e as roupas que ela usava no momento em que morreu.

Veja as fotos da mansão de Marília Mendonça e se surpreenda:

Leia Também:

Marília Mendonça bate novo recorde na carreira

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça deixou um legado de extrema importância para a música brasileira. Uma das maiores vozes da atualidade, a cantora deixou gravado diversos trabalhos inéditos antes de morrer e vem colecionando recordes a cada dia que passa.

A artista sertaneja que já ultrapassou a marca dos 14 bilhões de visualizações no YouTube, também já passou grandes nomes da música mundial no Spotify, considerada a maior plataforma de áudio do mundo. Mas esta semana, faltando apenas alguns dias para completar 6 meses da sua morte, Marília Mendonça atinge o número histórico de 6 bilhões de streamings na plataforma.

Marília Mendonça se transformou na referência da música sertaneja desta geração. Cantando a verdade da mulher brasileira ela conquistou números impressionantes nas maiores plataformas de streaming e, mesmo após a tragédia que tirou sua vida em novembro passado, a filha da dona Ruth, tem conquistado novos recordes. Além de ser a mais tocada em 2022 no Spotify, a artista também passou a ser a mulher mais ouvida no YouTube, a maior plataforma de streaming do mundo.

Durante a premiação do Grammy Awards, que aconteceu no último dia 3 de março, Marília Mendonça foi homenageada. O nome e imagem da cantora sertaneja apareceram em no telão durante a sessão chamada de “In Memoriam”. Enquanto um vídeo era transmitido mostrando os homenageados, os cantores Ben Platt, Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr. e Rachel Zegler se apresentaram.