Veja fotos da mansão milionária do cantor Daniel no interior de São Paulo

10.563

Um dos maiores astros sertanejos da história, o cantor Daniel tem uma mansão milionária no interior de São Paulo, onde mora com sua esposa e filhas

O cantor sertanejo Daniel é um dos grandes nomes da história da música no Brasil. Desde quando formou a dupla com João Paulo, na década de 80, o sertanejo tem tido destaque e sucesso em sua carreira, mesmo após a morte do parceiro em um trágico acidente de carro. Conhecido pelos colegas da música por sua educação e generosidade, Daniel é tido como o príncipe do sertanejo.

Reservado em sua vida pessoal, Daniel é casado com Aline de Pádua desde 2010, com quem tem as filhas Lara (12 anos), Luiza (9 anos) e a recém-nascida Olívia, que emocionou os fãs com suas fotos após o parto.

Daniel, que por anos foi técnico do reality show The Voice Brasil, da Rede Globo, vive com a família em uma mansão milionária em Brotas, interior de São Paulo, cidade natal do cantor. A propriedade impressiona pela imensa área de lazer, com muito espaço para as crianças brincarem. Na parte externa da mansão há também um jardim com um lago repleto de peixes carpas, uma piscina ampla e uma casa de bonecas em tamanho real para diversão das filhas do sertanejo. O projeto foi assinado pela arquiteta Heloisa Losi.

As refeições em família são também parte muito importante da vida na mansão. Por isso, a sala de jantar de Daniel foi pensada para ser aconchegante, acolhedora e acomodar a todos de forma confortável nos jantares em família e nas conversas entre amigos.

Dentre os cantinhos que mais chamam a atenção na casa está a capela particular que o artista construiu, com uma imagem no teto. Daniel, muito apegado à família e à religião católica, já declarou em entrevista que usa o espaço para espairecer quando está em casa, e que o considera como um alimento, que faz bem e é fonte de inspiração.

Veja as fotos da mansão do cantor Daniel, que ele mostrou em um programa de TV recentemente:

Leia mais:

Conheça as filhas de Daniel, que também são cantoras

O cantor Daniel é um verdadeiro apaixonado pela família. Sendo pai pela terceira vez, o sertanejo faz questão de exibir o talento vocal das duas filhas, Lara e Luiza de 9 e 12 anos. As meninas dão um verdadeiro show com a voz, que apesar de infantil, conquista o público.

Em 2017, as duas subiram no palco ao lado pai com apenas 5 e 7 anos, o show aconteceu na cidade de Brotas em São Paulo e elas cantaram a música “Filhote do Filhote”, da novela infantil “Carrossel”, que ensina a cuidar da natureza.

As meninas já acompanharam o pai em vários shows, inclusive, as filhas do Daniel levaram o público a loucura durante live no dia das mães em 2020, quando o cantor estava em conexão com a Rede Globo.

Lara e Luiza mostraram que de fato herdaram o talento do pai e cantaram “Heal the World“, de Michael Jackson. Veja fotos das crianças: