Veja fotos da mansão milionária de Simone Mendes nos Estados Unidos

Localizada perto da Disney, a mansão da cantora sertaneja Simone Mendes fica em Orlando, na Flórida, e esbanja luxo e decoração impecável

A cantora sertaneja Simone Mendes é um dos maiores nomes da música sertaneja atualmente junto da sua irmã Simaria, mas nem sempre foi assim. A mãe de Henry e Zaya teve uma infância muito carente e chegou a passar necessidades devido à pobreza, mas com a chegada do sucesso tudo mudou. Hoje a cantora ostenta propriedades de luxo no Brasil, mas uma mansão milionária nos Estados Unidos chama atenção.

Comprada em meados de 2021, a mansão de Simone nos Estados Unidos faz sucesso na internet pelos seus itens de luxo e ambientes pensados para o conforto da cantora e sua família, destacando seus gostos pessoas nos cômodos. Os detalhes da propriedade foram mostrados no canal da designer de interiores Juliana Fernandes, que assumiu a decoração.

A mansão tem capacidade para abrigar até 24 pessoas e está distribuída em 10 quartos, salas de jogos e acomodações temáticas de Harry Potter, Mickey Mouse e outros. Em um quarto há ainda uma fotografia gigante do astro pop Michael Jackson, de quem a cantora sertaneja é fã.

Como Simone mora no Brasil junto da sua família e só usa a propriedade para eventuais viagens ao país, a mansão também é alugada para diárias ou temporadas, com valores que variam de US$ 361 a US$ 800 por dia. Na internet, fãs e admiradores vivem elogiando os detalhes da mansão, que é referência de bom gosto e sofisticação.

Veja as fotos da mansão de Simone Mendes nos Estados Unidos:

Leia Também:

Filhos de Simone fazem sucesso no Instagram

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Embora os artistas sertanejos tenham cativado seus milhões de fãs por meio de suas músicas, é inevitável que passem a ter sua vida pessoal vigiada, assim como a das pessoas mais próximas, como, por exemplo, seus filhos. Se alguns artistas evitam mostrar seus filhos nas redes sociais, outros criam perfis para os seus pequenos no Instagram, como é o caso da cantora Simone, dupla com Simaria.

O primogênito de Simone, fruto do seu casamento com o empresário Kaká Diniz, é Henry, de 7 anos. Ativo no Instagram desde 2018, acumula 1,2 milhão de seguidores. As fotos do menino mostram que ele está crescendo rápido, com muito estilo e esbanjando fofura. Henry costuma posar sempre muito sorridente, muitas vezes acompanhado dos pais, dos pets da família e, mais recentemente, da irmã Zaya. Henry também adora brincar na piscina e curtir uma praia, e não dispensa uma aventura. Um homenzinho, gente!

Por falar em Zaya, a pequena nasceu em fevereiro de 2021 e, em menos de um ano de vida, já conta com mais de 900 mil seguidores na rede social. A bebê teve sua própria conta no Instagram criada antes mesmo de seu nascimento. Dona de olhinhos muito expressivos e um par de bochechas que dão vontade de apertar, Zaya encanta seus seguidores a cada clique postado. Ambos os perfis das crianças, claro, são administrados por seus pais, Simone e Kaká.

Confira a galeria completa dos melhores momentos dos filhos de Simone, Henry e Zaya, no Instagram: