Após ser ameaçada por ator, Gabi Martins vai parar no hospital e deixa fãs desesperados

1

Gabi Martins, que foi ameaçada por ator recentemente, foi parar no hospital após realizar uma cirurgia plástica e deixou fãs preocupados

Após se envolver em polêmica com o ator Arthur Aguiar e receber ameaça, a cantora sertaneja Gabi Martins, que teve intimidade com Tierry exposta, foi parar no hospital e deixou os fãs desesperados com seu estado de saúde após fazer duas cirurgias plásticas.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Gabi Martins passou por dois procedimentos estéticos na última terça-feira (23). A cantora fez uma cirurgia de lipoescultura e colocou silicone para turbinar seus seios, tudo em segredo dos fãs e mídia.

Um dia após o procedimento, a cantora apareceu em seu Instagram, para tranquilizar os seguidores sobre seu estado de saúde. Em uma cama de hospital e acompanhada do namorado Tirry e do cirurgião responsável, Gabi Martins garantiu atualizar os fãs da sua recuperação:

“Passando para tranquilizar vocês. Ontem coloquei silicone e fiz uma lipoescultura com o @drleandrogontijo e @dr.ricardomartins.plastica. Foi um sucesso, já estou em casa, me cuidando e queria agradecer toda equipe por todo cuidado comigo. Ele é um médico respeitado e isso é fundamental antes de qualquer procedimento. Vou mostrando tudo para vocês”.

Leia também

Sertaneja teve intimidade exposta por namorado

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após ter intimidade com Tierry exposta pelo namorado, a cantora sertaneja Gabi Martins, que foi humilhada na internet recentemente, se envolveu em uma polêmica com o ator Arthur Aguiar após detonar com seu nome em uma música, o que gerou revolta no rapaz e desencadeou um grande barraco.

Tudo começou quando Gabi Martins revelou em entrevista que usou o ator como inspiração para sua nova música “Gigolô“, principalmente a história polêmica do fim de seu casamento com Mayra Cardi, que foi regado de abusos e traição do ator.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Após a sertaneja assumir a inspiração, Arthur Aguiar se revoltou e detonou a cantora nas redes sociais, acusando de falta de respeito: ‘‘É… realmente as pessoas perderam qualquer senso de noção… Acham que podem falar o que quiser e que nada vai acontecer. Que triste e que falta de responsabilidade! Mas enfim, se todos estão preparados! Eu tô super preparado!! Vambora!”, disparou.

Após o pronunciamento do artista, internautas assimilaram que ele iria recorrer na Justiça por difamação e calúnia, pois a própria Gabi Martins assumiu que a letra era inspirada em sua história.  A música ainda não foi lançada oficialmente, mas a sertaneja mostrou um trecho para seus fãs recentemente.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais