Gabi Martins radicaliza visual após polêmica com Tierry e deixa fãs chocados

2

Gabi Martins, cantora, ex bbb e agora ex loira! Após polêmica com o namorado Tierry, ela fez mudança radical e tingiu as madeixas para ser morena

Após ter intimidade com o namorado Tierry exposta, Gabi Martins fez parceria com a Niely, grande e famosa rede de cosméticos, e apresentou novo visual de morena, deixando a loirice para trás.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Depois da novidade musical que Gabi Martins lançou, a canção “Cancela”, a cantora veio com as novas madeixas e garantiu no Instagram que amou a mudança para o cabelo mais escuro.

Ela declarou que já foi morena, mas que nunca o tom foi tão intenso quanto o dessa vez. “O meu cabelo tá com uma cor supervibrante e o fio macio, macio”, disse Gabi.

Leia também

No post em que anunciou o novo visual, a repercussão foi altíssima, tanto dos amigos famosos, quanto dos fãs. Inclusive, Tierry fez questão de enaltecer a namorada: “Que mulher, bicho”. Além dele, Simone, da dupla com Simaria também expressou sua opinião: “Minha cor preferida! #amei”

Em contrapartida, o visual dividiu as opiniões: alguns comentários negativos dos seguidores também estavam presentes: “Mais bonita loira”, comentou uma seguidora. “Volta com o loiro pelo amor de Deus”, comentou outra alguns comentários abaixo.

Nova música “Cancela”

(Foto: Reprodução/Instagram: @gabimartins)
(Foto: Reprodução/Instagram: @gabimartins)

Depois do sucesso de “Prints”, colaboração com o namorado Tierry que tem mais de 22 milhões de views, Gabi Martins lançou nesta quinta-feira, dia 25 de março, “Cancela”.

Com composição de Gabi Martins, Davi Marbak, Bia Frazo, Matheus Cordeiro e Kennedy Silva, a letra conta o enredo de um relacionamento que não deu certo por que o cara mantinha conversas com outra mulher.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

E Gabi Martins reforça: “Cancela você da minha vida e também da vida dela. Não tem duas tampas pra uma mesma panela. Não teve beijo, mas para mim foi traição…”. Ao falar sobre isto, Gabi traz à tona histórias baseadas em fatos reais, fazendo jus ao nome do audiovisual, gravado em dezembro passado, em São Paulo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais