Gabi Martins e Tierry tietam Faustão em Dubai

23

O casal mais badalado da música sertaneja, Gabi Martins e Tierry, aproveitou a viagem em Dubai para prestigiar o apresentador Fausto Silva, o Faustão, que está passando uma temporada por lá, antes de voltar à TV

O apresentador Faustão surgiu em sua primeira aparição pública desde sua saída da Globo. O comunicador que está curtindo férias com a família em Dubai, nos Emirados Árabes foi tietado pelo casal Gabi Martins e Tierry que estavam almoçando no restaurante do hotel em que se hospedou.

No Instagram, a cantor postou os cliques ao lado de Fausto Silva e escreveu: “E no almoço de hoje reencontrei o querido Fausto aqui em Dubai! Foi incrível revê-lo! E ainda tive indicação do melhor prato de um dos melhores restaurantes de Dubai! Obrigado Fausto! Ansioso para a estreia do seu programa na Band”.

Em julho, Faustão fez a primeira aparição após deixar a Globo. Ele compareceu num evento do restaurante La Tambouille, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo.
Fausto irá estrear seu novo programa na Band em 2022, também aos domingos, assim como era o “Domingão do Faustão”.

Gabi Martins revela relação “quente” com Tierry

Gabi Martins que recentemente lançou a terceira música de seu novo projeto, revelou em entrevista intimidades quentes da relação com o cantor: “Não posso negar que esse namoro pega fogo. Juntou um baiano e uma mineira arretados!“, assume a cantora. E Tierry reforçou o comentário da mineira: “É, a gente gosta da coisa, o trem é pesado!“.

Se dependesse de Tierry, os dois já estariam morando juntos já no primeiro mês de namoro: “Com um mês de namoro, ele já queria morar junto! É cedo. Estou planejando me mudar para São Paulo ou Goiânia. Quero morar sozinha, num lugar que seja bom pra mim tanto na música quanto na publicidade. E aí ele vai viver na mesma cidade, pra gente ficar mais próximo“, afirma Gabi Martins.

Os namorados ainda revelam que no primeiro encontro, a cantora não deu o braço a torcer para o cantor que ficou no canto, triste: “Eu estava com ódio dele. Não queria nem ver ele pintado na minha frente. Foi quando aconteceu a história dos prints. A gente se encontrou na casa de um amigo, Rafa Eduardo, em Goiânia. E eu ignorei ele, de tão brava. E ele ficou num canto, triste, desabafando. O máximo que rolou foi um abraço”, conta a cantora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais