Gusttavo Lima recusa hit de Gabriel Diniz e perde bolada com lucros da música

0
178
"Jenifer", hit de Gabriel Diniz, era para ser gravado por Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Compositor de “Jenifer“, sucesso de Gabriel Diniz, revela que hit era para ser gravado por Gusttavo Lima e conta quanto faturou com o sucesso

Thales Gui, compositor do sucesso “Jenifer” de Gabriel Diniz, revela que a primeira opção para interpretar a música seria o sertanejo Gusttavo Lima, que recentemente pensou em desistir da carreira na música, e fez revelação inédita de quanto faturou na época.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O compositor ofereceu o hit para Gabriel Diniz ao invés do astro do sertanejo Gusttavo Lima, como era pensado no início. Thales já compôs para grandes nomes da música sertaneja como “Veneno” e “Remédio” da dupla Maiara e Maraísa e “De Menina para Mulher” para o próprio Gusttavo.

Foi quando o Gabriel Diniz estava no auge da sua carreira musical em 2019, após ter decolado com o sucesso “Jenifer” que marcou o carnaval daquele ano. Em maio de 2019, o cantor veio a falecer após a queda de monomotor.

O compositor que na época conheceu Gabriel Diniz em Goiânia, conta como foi a escolha que daria voz ao hit: “Conheci o Gabriel Diniz em Goiânia. A faixa Jennifer, de início, era do Gusttavo Lima mas decidiram enviar para o Gabriel. Na hora a gente sentiu que seria um sucesso na voz dele. Assim como o Diniz, eu sou muito extrovertido e nós nos demos muito bem. Com toda certeza, nós teríamos vários hits pela frente”, conta Thales.

O compositor ainda comentou sobre a personalidade de Gabriel Diniz:“Acho que trouxe um pouco dos traços do Gabriel para mim. A forma extrovertida dele. Chá de Cadeira me lembra muito ele também”, reforça.

Thales relembra que, o hit “Jenifer” ultrapassou a marca de R$ 1 milhão de faturamento: “Você ganha no digital, no streaming e na rádio. Jennifer faturou mais de 1 milhão de reais, claro que esse valor é divido em equipe. Não faturou sozinho. Toda a equipe de fonograma ganhou”, finaliza.

Leia também

Em sua conta no Instagram que atinge a marca de 12,4 mil seguidores, Thales Gui esbanja talento, além da composição, em covers sertanejos como “Coração na Mão” que entrou no raking das músicas sertanejas mais tocadas da semana no Spotify. Além disso, o compositor de “Jenifer” de Gabriel Diniz, tem se destacado com o seu single “Chá de Cadeira” com participação de Menor Nico.

Sertanejo fica abalado com morte trágica de irmã e pensa em desistir de carreira

"Jennifer", hit de Gabriel Diniz, era para ser gravado por Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Mesmo ostentando diversos itens de luxo como o seu jatinho milionário e banheira de hidromassagem em iate, o sertanejo Gusttavo Lima já passou por maus bocados em sua vida, como quando o cantor ficou abalado com morte trágica da irmã e pensou até em desistir de carreira.

Em 2012, quando o cantor estava no auge do hit “Gatinha Assanhada”, o cantor sertanejo passou por um dos momentos mais tristes da sua vida. Sua irmã, Luciana, de apenas 26 anos, veio à óbito após sofrer infarto durante o sono.

O mineiro que já foi casado com Andressa Suita e teve motivo do fim exposto pela influenciadora, declarou ter perdido a fé na carreira com a morte precoce da irmã. E o pior de tudo, devido aos acontecimentos da vida profissional, o cantor não conseguiu comparecer ao enterro da própria irmã.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Naquela época, o Gusttavo Lima chegou a declarar que apresentou indícios de depressão e pensou em desistir de carreira: “Talvez esse seja um dos últimos shows que eu faço na minha carreira”, declarou em uma de suas apresentações.