Gaby Violeira mostra seu grande talento musical no Terra da Padroeira deste domingo

O programa “Terra da Padroeira” está recheado de atrações especiais para animar a manhã de seu domingo na TV Aparecida

Terra da Padroeira deste domingo (29/11), às 9h, segue exibido ao vivo, com todos os cuidados necessários devido à pandemia da Covid-19. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão no palco do auditório da TV Aparecida, talentos sertanejos  para um show musical para amimar a manhã do telespectador.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Entre os destaques do Terra da Padroeira desta semana, o programa receberá Gaby Violeira, cantora e instrumentista de Ribeirão Preto (SP), cidade de muita tradição na música sertaneja. Desde menina, a artista mostrou ter talentos musicais e um gosto especial pelo sertanejo raiz. Foi o avô dela que a estimulou ao presenteá-la com uma guitarra. Mas foram o som e os ponteados da viola caipira que conquistaram Gaby, cuja ousadia com que toca o instrumento a diferencia no mercado sertanejo. 

Leia também

E a dupla Zé Roberto e Robertinho também é atração do Terra da Padroeira desta semana. Robertinho, que durante muitos anos fez dupla com o saudoso Leo Canhoto, dá continuidade ao legado da música sertaneja com o novo parceiro, Zé Roberto.  

Outra dupla confirmada é Vinícius & Franciel, cujo estilo sertanejo é o romântico e universitário. Os músicos têm no repertório coletâneas do melhor das canções consagradas e também autorais. 

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais