George Henrique e Rodrigo emplacam hit com Marília Mendonça

30

George Henrique e Rodrigo lançam “Vai Lá Em Casa Hoje“, com Marília Mendonça, e a música vira hit

George Henrique e Rodrigo emplacaram hit com a participação de Marília Mendonça. A faixa “Vai Lá Em Casa Hoje” foi gravada no início do último mês de setembro, em Brasília, sendo um dos últimos registros musicais da Rainha da Sofrência, que faleceu recentemente em um acidente aéreo.

O DVD de George Henrique e Rodrigo reuniu um time para ninguém botar defeito. Além de Marília Mendonça, o projeto conta com participações de Bruno e Marrone, Gusttavo Lima e DJ Lucas Beat. O registro em vídeo chega no melhor momento da carreira de George Henrique e Rodrigo, que ao longo dos anos conseguiram criar um repertório sólido, e hoje colhem os frutos.

Os artistas tiveram grande destaque em lives durante a pandemia e estreitaram laços com outros nomes importantes da música. A direção teve a assinatura de Rafael Vannucci, produção musical de Júnior Mello e captação de imagens de Flaney González, o mesmo que assina as fotos do projeto Patroas.

A faixa de trabalho, disponível nas plataformas digitais da dupla, tem como tema o convite para um encontro com o pretexto de uma simples noite, o que acontece depois é consequência da química entre casal. Lançada recentemente, “Vai Lá Em Casa Hoje” se tornou viral nas redes sociais e nas plataformas digitais.

A união das vozes de George Henrique e Rodrigo e Marília Mendonça traz uma música dançante e o vídeo mostra a boa interação entre os intérpretes. “A música foi feita para divertir e fizemos isso no palco”, diz a dupla. Já Marília, na época, não escondeu a alegria de ter dividido o palco com os cantores: “Me convidei mesmo para cantar com eles, porque acho que estão entre os melhores do nosso segmento”, disse Marília. Por aqui, a gente tem mais esse registro da rainha para apreciar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais