Convidados da live de Bruno e Marrone tiveram live interrompida pela polícia em 2020

A live da dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo virou caso de polícia no último ano logo após reclamação dos vizinhos.

A dupla aproveitou os sucessos das lives no começo do último ano, como as lives sertanejas da pioneira Marília Mendonça e dos veteranos Bruno e Marrone que farão live hoje (01), para realizar a sua primeira exibição. Porém, a transmissão online da dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo virou caso de polícia no último ano logo após reclamação dos vizinhos.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Além do entretenimento, a transmissão da dupla tinha um objetivo muito claro: arrecadar doações para profissionais e entidades filantrópicas que estão ajudando as vítimas da Covid-19, e principalmente os que estão na linha de frente.

Porém, a dupla sertaneja foi alvo de reclamações e tiveram que interromper a transmissão ao vivo, após a chegada da polícia. Na live que estava sendo ao vivo, os internautas conseguiram ouvir a chegada dos policiais no local.

Na versão extra-oficial do caso foi apontado que os vizinhos se sentiram incomodados com o “barulho” repercutido pela apresentação e acionaram a polícia que interrompeu o show no meio da transmissão.

A dupla George Henrique e Rodrigo ficaram assustados com o ocorrido e informaram ao público o que estava acontecendo:

A gente vai fazer mais duas músicas e vai encerrar a live. Antes que a gente saia daqui algemado, que a polícia já deu a ordem de acabar com a live. Como eu quero ir pescar amanhã, não quero dormir no xadrez. A polícia tá aqui por causa do barulho, não é por causa de aglomeração, não”, contou George Henrique.

Após o término da live sertaneja, o cantor George Henrique utilizou na época, a sua conta no Instagram para descontrair com os fãs, dizendo que estava indo pescar, pois, não havia sido preso.

Mesmo com o sucesso das lives que foram fenômenos mundiais no último ano, algumas transmissões online deram o que falar nas redes sociais com artistas que fizeram história em suas apresentações. Como os sertanejos Bruno e Marrone que recepcionaram em sua live a dupla George Henrique e Rodrigo, transmitirão hoje (01) a live nomeada como “A Primeira de 2021”, agendada para começar às 21h.

Assista a transmissão da live sertaneja no canal oficial da dupla no YouTube:

Leia também

Saiba quais músicas não podem faltar na live sertaneja de Bruno e Marrone

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após idas e vindas, discussões e várias polêmicas da dupla, Bruno e Marrone farão live hoje (01), com transmissão no canal da dupla no YouTube. Eles prometem agitar bastante o público em casa nessa fase complicada da pandemia em que todos estamos vivendo o distanciamento social.

Na conta oficial da dupla no Instagram, os sertanejos fizeram posts para saber as músicas que os fãs mais querem ouvir e a publicação está fervendo em comentários.

Os internautas foram à loucura com vários pedidos como: “Boate Azul”, “Por Um Minuto” e “Choram as Rosas”. De fato, o público está criando grandes expectativas.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Para nos prepararmos para o show virtual de Bruno e Marrone, o Movimento Country selecionou os maiores sucessos da dupla que não podem faltar na setlist; Confira a lista completa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais