Graciele esnoba Zilu e manda indireta após ex de Zezé perder processo contra o cantor

4

Zilu Godoi desabafa sobre derrota em processo judicial e noiva de Zezé, Graciele Lacerda, faz post provocativo: “Seguimos Juntos”

A separação de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi rende polêmicas desde 2012. Isso porque, a divisão de bens feita na época foi contrariada pela empresária, que entrou na Justiça para reaver parte da fortuna do músico. No entanto, nos últimos dias ela veio à público contar que perdeu a causa para o ex marido e após o ocorrido, Graciele Lacerda fez um post em seu Instagram que parece ter sido uma resposta para Zilu.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

Com a nova decisão judicial que declarou a derrota da empresária no processo, Zilu chegou a acusar Zezé e Graciele de estarem “tripudiando” dela. Após o desabafo, não demorou para que a influenciadora que noivou recentemente com o cantor fizesse uma publicação nas redes que pode ser interpretada como uma indireta para a ex do sertanejo.

A musa fitness, que já frisou para seus seguidores que não mantém nenhuma relação com a mãe de seus enteados, escreveu em tom de declaração: “Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor!”. Zezé Di Camargo por sua vez, reforçou a alegria que estava sentindo e parece não ter se intimidado com a mensagem exposta por Zilu.

Assuntos Relacionados

“Hj realmente é um dia de mta alegria. Amo demais!!!”, escreveu o cantor. Vale lembrar que a briga recente que o fez acusar Rodrigo Faro “de vender até a mãe por audiência” tem ligação direta com a sua ex. Isso porque, o apresentador da Record fez uma matéria com Zilu para que ela contasse sobre a separação com o sertanejo e Zezé não gostou do espaço cedido à ela.

Agora, ele comemorou a vitória com a ajuda de Graciele e a empresária, que mora nos Estados Unidos, afirmou que não recorrerá mais da decisão considerando que a “justiça divina não falha”. Alguns usuários criticaram a postagem e uma internauta escreveu: “Tudo que vai volta ninguém é feliz encima da ferida dos outros”, declarando repúdio ao enfronte.

Confira o post de Graciele na íntegra:

Zilu detona após perder processo contra Zezé: “Justiça de Deus não falha”

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A separação polêmica de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi ganhou mais um capítulo nos últimos dias. Isso porque, um processo na Justiça referente à separação de bens deu ganho de causa ao cantor sertanejo, e a empresária desabafou sobre sua derrota para o ex marido. Nas redes, ela julgou como “injusta” a forma como Zezé e sua noiva, Graciele Lacerda, estão “tripudiando” em cima da empresária.

Mãe dos 3 filhos de Zezé, Wanessa, Camilla e Igor, Zilu afirmou que não irá recorrer e que acredita na Justiça divina. “Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (…). Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que ela virá”, começou o desabafo.

Sobre as próximas decisões que irá tomar frente à essa decisão judicial, ela declarou que viverá com o que tem e não irá contestar mais a Justiça porque realmente assinou os papéis mas, que está chateada com o comportamento de Zezé e Graciele nas redes.

“O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele (…). Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação”, contou Zilu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais