Após inseminação artificial, Graciele Lacerda é atacada por ex de Luciano Camargo: “Vai morrer amante”

Graciele Lacerda vira alvo de Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, após Zilu se desentender com ex cunhada e indiretas virem à tona

Os desentendimentos na família Camargo não são de hoje, isso porque as ex esposas de Zezé Di Camargo e de Luciano, continuam protagonizando polêmicas que cercam a vida dos músicos. Dessa vez, a troca de farpas envolvendo Zilu e Cleo Loyola deram sequência à insultos disparados pela ex de Luciano, contra a noiva de Zezé, Graciele Lacerda.

Após apelidar de “dente de cavalo” a musa fitness, que foi flagrada fazendo inseminação artificial em uma das cenas do documentário de Zezé, Cleo detonou em seu canal do Youtube e revelou que percebeu indiretas de Graciele Lacerda para a situação envolvendo as ex de ambos os artistas e afirmou que nunca apoiará o lado da atual de Zezé.

Com um claro posicionamento contra a influenciadora, Cleo detonou: “Nunca vou ficar do seu lado Graciele. Pra mim você sempre vai ser amante, pronto e acabou. Você vai morrer amante. Eu nunca iria pro seu lado. Você sempre vai ser isso aí o que você é. Não adianta ficar com piadinhas. Depois eu vou colocar as indiretas que você coloca e apaga porque você é covarde”, condenou.

Assuntos Relacionados 

Embora ninguém da família Camargo comente os ataques da mãe do primogênito de Luciano, Wesley Camargo, Cleo Loyola não se contém diante da indiferença e segue criticando vários membros próximos à dupla sertaneja, além de não perder nenhuma oportunidade de criticar o romance de Zezé e Graciele, que começou com traições ainda durante o casamento do cantor com Zilu.

Seu desentendimento recente com Zilu foi motivado inclusive, por Cleo não aceitar a postura da empresária com os filhos, já que Wanessa e Igor foram favoráveis ao pai no processo de divórcio. A youtuber chegou a chamar a ex cunhada de “puxa-saco” e de ter interesse no status que cerca a antiga família da qual fez parte.

Zilu declara guerra à Cleo Loyola: “Não fale dos meus filhos”

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após a repercussão de que Zilu teria ficado de fora da série da Netflix “É o Amor”, estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo e ainda, de que os filhos teriam ficado do lado do cantor no processo de separação, Zilu os defendeu nas redes e pediu respeito.

A publicação, no entanto, foi comentada por Cleo Loyola, que julgou a postura da empresária de colocar panos quentes na situação: “Muita gente veio me perguntar se eu não vou falar sobre o que a Zilu postou. Zilu é mãe e defende os filhos como eu defendo os meus. Essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório, né? Foi o próprio advogado do ‘Zé Botinha’ (Zezé) que colocou nas redes sociais e deu entrevista para jornalistas”, declarou, além de afirmar que a ex cunhada viveu uma vida de mentira por longos anos.

Não demorou para que Zilu Camargo defendesse novamente os filhos Wanessa, Camilla e Igor nos comentários da postagem de Cleo:“Eu curto opiniões sinceras e informações verdadeiras! Sempre te respeitei, Cleo… e sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado Wesley! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos”, escreveu.

Na sequência, frisou que a ex cunhada não deve falar de seus filhos: “Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também! Mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas a mim e ao meu ex-marido! Fique em paz, e que Deus te abençoe! Grande beijo”, concluiu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais