Graciele Lacerda expõe crise de ciúmes de Zezé Di Camargo e internautas detonam

7

“Nada muito exagerado”, revela Graciele Lacerda, que diz ainda que Zezé Di Camargo não gosta que ela saia sozinha, o que gerou muitas críticas

Que Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda são puro amor todo mundo já sabe, mas essa relação também é recheada de ciúmes, de acordo com declarações da influenciadora que, segundo um programa do SBT, teria feito inseminação artificial, mas ela garante não estar grávida ainda. Apesar de todos os boatos, uma declaração recente gerou polêmica na internet e acabou em críticas ao sertanejo.

Isso porque Graciele deu uma entrevista à Quem, onde contou intimidades de sua relação com Zezé Di Camargo e a vida de casal na fazenda “É o Amor“, considerada por muitos a mais bonita do Brasil e que inclusive vai ser palco para o documentário sobre a vida da família do cantor sertanejo. No entanto, quando questionada sobre quem seria o mais ciumento, a musa fitness abriu o jogo e não escondeu as exigências do sertanejo:

“O Zezé é mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se escuta algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas quando estou ao lado dele é super tranquilo”, disparou Graciele Lacerda. E mal sabia ela que a declaração iria causar um grande reboliço entre os internautas.

Assuntos Relacionados

Nos comentários de uma página de fofoca do Instagram que noticiou o ocorrido, internautas detonaram Zezé Di Camargo e relembraram suas traições à Zilu na época que ainda eram casados: “Pode ser só o medo de fazer com ele o que ele fez a com a outra”, “Quem já chifrou um dia tem medo de ser chifrado é essa a lei do retorno.. kkk” e “Preocupa não Zezé! Tudo que começa errado termina errado! Mais dia menos dia, a lei do retorno vem” foram comentários que se destacaram, além de outros milhares.

Afinal de contas, Graciele está grávida ou não?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Não é segredo que Graciele Lacerda e o cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo planejam ter um filho. Aos 40 anos, o desejo da musa fitness é ser mãe em breve e os rumores sobre uma possível gravidez concreta vieram à tona recentemente. Isso porque, segundo Cris Flores do programa Fofocalizando, em uma das cenas gravadas para o documentário “É o Amor”, Graciele aparece fazendo inseminação artificial.

O sertanejo Zezé que já é pai de três filhos, frutos de seu casamento com Zilu Camargo, Wanessa, Camilla e Igor, fez um revelação no início desse ano. Depois de mais de 10 anos em relacionamento com Graciele Lacerda, Zezé reverteu a cirurgia de vasectomia, com o desejo de ter mais um filho com a influenciadora.

Com a repercussão da notícia de uma possível inseminação, fãs passaram a questionar a musa fitness, que fatura uma bolada com método de emagrecimento nas redes. Não contente apenas com a informação que chamou atenção, Graciele publicou uma foto em que sua mãe e outra pessoa estão com a mão em sua barriga, dando novamente a entender que já estaria esperando um filho de Zezé.

Foi então que uma internauta perguntou: “Já tem um bebê aí Graciele?”. Sem descartar a possibilidade de engravidar em breve, ela escreveu: “Ainda não”. No entanto, a resposta não convenceu todos os seguidores e uma das admiradoras da influenciadora chegou a sugerir que ela estaria esperando passar os três primeiros meses da gravidez para contar, considerando que esse é um ritual comum entre as gestantes.

Fato é que os preparativos já estão sendo encaminhados para que logo logo, Zezé seja pai novamente. Além de já terem confirmado que há embriões congelados para serem implantados em Graciele no melhor momento possível, o casal já reservou um espaço para o quarto do bebê em sua nova cobertura, que está sendo reformada, em São Paulo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais