Graciele Lacerda defende Zezé Di Camargo após polêmica e menospreza Zilu: “Talento dele”

340

Graciele Lacerda menosprezou o trabalho duro feito por Zilu Godói antes da fama de Zezé di Camargo e repercutiu a série documental do noivo, que está disponível na Netflix

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé di Camargo, voltou a comentar publicamente sobre série documental sobre a família do sertanejo, que estreou na última semana e está fazendo o maior sucesso de audiência na Netflix. Pela ferramenta stories de seu Instagram, a musa fitness respondeu um seguidor, e comentou a polêmica declaração do amado sobre sua ex-esposa, Zilu Godói.

Leia também:

Para quem não sabe, o irmão de Luciano está recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais, por conta de alguns depoimentos que cedeu em “É o Amor: Família Camargo”. Além de dizer que possui mais histórias para contar que o irmão, o pai de Wanessa ainda chegou a dizer que a mãe de sua filha não fez “mais do que sua obrigação”, em lhe ajudar a chegar ao sucesso em seu início de carreira.

Sendo assim, ao abrir uma caixinha de perguntas, Graciele Lacerda acabou se deparando com questionamentos sobre o assunto, e resolveu rebater um seguidor sobre o tema. “Acha correto um homem declarar que sua ex-mulher não teve nada a ver com suas vitórias? Zezé fez isso”, quis saber uma de suas seguidoras.

“Primeiro ele não falou que ela não teve a ver com suas vitórias. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade enquanto ele estava correndo atrás do seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, são dos dois”, rebateu a famosa.

Em seguida, Graciele Lacerda ainda completou dizendo que Zezé é o único responsável por seu sucesso, já que é ele quem compõe as canções e dá voz às mesmas. “Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E aí, onde todo mundo ia estar? E até hoje ele está ralando pra poder dar do bom e melhor pra todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem”, disse.

Entenda o polêmico depoimento de Zezé

Zezé di Camargo (Foto: reprodução)
Zezé di Camargo (Foto: reprodução)

Sem papas na língua, Zezé di Camargo repercutiu sobre seu casamento com Zilu Godói durante um dos episódios de sua série ao lado da filha na Netflix, e causou uma grande polêmica ao comentar sobre as ações feitas pela socialite no início de sua carreira. Para o sertanejo, a veterana apenas fez o que deveria fazer como obrigação, já que estava casada com ele.

“O sofrimento foi dos dois. Os dois que lutaram. Ela tem a parte dela e eu a minha. Não foi ela que me fez [fazer sucesso], mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado”, disse o irmão de Luciano.

Nas redes sociais, o comentário feito pelo sertanejo deu o que falar, assim como a defesa feita por Graciele Lacerda. A musa fitness não agradou inúmeros internautas em fóruns da internet, e acabou se tornando alvo de críticas, assim como o noivo.

“Tão triste uma mulher ainda apoia isso quero ver quando for com ele! Ops não vai ter pq agora ele já é rico né”, comentou uma. “No dia que ele estiver falando assim dela, veremos a sua reação”, disse outra. “Se apaixonar pelo Zezé no auge é fácil… Queria ver ela se apaixonar por um pobre do sertão, que era o que ele era quando Zilu se relacionou com ele”, comentou uma terceira.