Após barraco com Wanessa, Graciele Lacerda abre o jogo sobre relação com filhas de Zezé Di Camargo

8

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda expõe verdade sobre convívio com as filhas do cantor sertanejo, Wanessa e Camilla

A separação do cantor Zezé Di Camargo e Zilu é uma das mais polêmicas e conhecidas no meio artístico. Isso porque o casamento de mais de 30 anos chegou ao fim oficialmente em 2014 mas até hoje, há mágoas que envolvem a separação de bens e a suposta traição que a empresária sofreu do músico, que já se envolvia com sua atual noiva na época, a influenciadora digital Graciele Lacerda.

Pai de três filhos, frutos de seu relacionamento com Zilu, Zezé assumiu o relacionamento com a musa fitness e a convivência entre a nova namorada e os herdeiros passou a ser uma das curiosidades do público. Tanto que veio à tona, através do próprio sertanejo, uma briga entre Wanessa Camargo e Graciele Lacerda.

Na época, ele contou:“Estávamos de costas para a porta quando a Wanessa puxou o cabelo dela e a Graciele caiu de costas”. Mas as coisas parecem ter mudado! Isso porque, a influenciadora digital foi questionada durante uma entrevista à Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, sobre a atual relação com as filhas de Zezé e abriu o jogo: “Nossa relação é de muito respeito e convivemos muito bem”, revelou.

Essa convivência, no entanto, parece ter sido moldada ao longo dos anos, já que a própria musa fitness chegou a declarar no início deste ano que Wanessa “não a conhecia e ouviu muitas coisas erradas a seu respeito”. Na ocasião, ela ainda acrescentou: “Nada como o tempo, paciência e convivência para a gente conhecer a outra pessoa. Foi isso que aconteceu”.

Graciele planeja dar um irmãozinho aos herdeiros de Zezé

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que o relacionamento entre o cantor e a influenciadora passou a ser sério, Graciele passou a demonstrar sua vontade de ser mãe. Com 41 anos e uma vida saudável exemplar, que exibe nas redes e atrai seguidoras para sua empresa de método de emagrecimento, a musa fitness está planejando a chegada de um novo integrante para a família Camargo.

Em meio à pandemia, os planos feitos acabaram sendo adiados mas logo, uma inseminação artificial pode ser realizada pela noiva de Zezé, acontecimento que deve ser mostrado, a série documental “É o Amor”, protagonizada pelo sertanejo e sua filha, Wanessa.

Sobre essa produção da Netflix, cogitou-se também que Zilu ficaria de fora em meio aos parentes e amigos que darão depoimentos pessoais sobre a convivência com artistas mas, a informação foi negada pela empresária, que confirmou a participação na série.

Fato é que, a atual e a ex do músico não se falam e o clima ficou ainda mais tenso depois do recente processo na Justiça, vencido por Zezé. Isso porque, Zilu se queixou de que o casal estaria ‘tripudiando’ em cima dela e logo, veio a confirmação de Graciele sobre os preparativos da gravidez planejada.

Eita!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais