Graciele Lacerda mostra detalhes da mansão luxuosa de Zezé Di Camargo e impressiona

3

Após abrir o jogo de sua relação com Zezé, Graciele Lacerda impressiona internautas ao mostrar reforma do triplex luxuoso do casal

Após abrir o jogo sobre sua relação com Zezé Di Camargo e sertanejo anunciar mudança para Mato Grosso, Graciele Lacerda surpreendeu os fãs ao mostrar a reforma que vem fazendo no triplex luxuoso do casal. A musa fitness ainda mostrou o banheiro com uma jacuzzi branca e lustres dourados.

A musa fitness Graciele Lacerda impressionou os seus seguidores em seu Instagram Stories, ao mostrar detalhes da reforma dos cômodos da nova casa em que dividirá com o sertanejo. E ainda contou que o seu closet está quase pronto: “Olha meu lustre. Cheio dos cristaizinhos. Meu closet tá quase pronto, falta só limpar”, comentou a musa nas redes.

Assuntos Relacionados

Confira foto:

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Noiva de Zezé Di Camargo abre o jogo sobre relação com o sertanejo

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Graciele Lacerda tornou-se alvo de muitas críticas desde o início de seu relacionamento com Zezé Di Camargo. Recentemente, a musa fitness rasgou o verbo e rebateu os haters em suas redes sociais e usou o espaço online para publicar momento íntimo com o cantor. Após esses acontecimentos, Graciele abriu o jogo sobre seu relacionamento com o sertanejo e comentou sobre uma possível gravidez.

O relacionamento de Zezé Di Camargo com Graciele é fruto de uma traição, pois na época o sertanejo era casado com Zilu. Por isso, a musa fitness tornou-se alvo de críticas, principalmente quando aconteceu o ocorrido. Chegaram até a chamá-la de “a outra” em menção à traição do sertanejo com Graciele.

Em entrevista a IstoÉ Gente, Graciele relembra o início do namoro com o cantor “Ele penou muito para me conquistar. Demorou muito para ele me beijar. Ele tentava e eu escorregava como quiabo”, comentou a musa. Na época, ela era dançarina quando os dois se conheceram e comentou que quando conheceu Zezé, era muito centrada: “Sempre fui uma mulher centrada, nunca misturei trabalho com outras coisas”, comentou ela.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais