Graciele Lacerda detalha noite íntima ao lado de Zezé e ganha declaração surpresa: “Quero você esta noite”

336

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, detalhou aos seguidores nas redes sociais sobre a noite romântica que estava prestes a ter ao lado do amado

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé di Camargo, que recentemente lançou uma série documental na Netflix, aproveitou a super produção de um ensaio fotográfico para ter uma noite romântica ao lado do sertanejo.

Leia também:

Nesta terça-feira (14), a ex-dançarina do famoso compartilhou com seus seguidores, pela ferramenta stories do Instagram, que estava prestes a ter um momento a dois com o irmão de Luciano Camargo. Ela explicou que o famoso não conseguiu resistir ao lhe ver maquiada e em um vestido justíssimo, e resolveu lhe chamar para jantar.

“A gente aproveita o cabelo e a maquiagem e sai para curtir, para namorar. Cheguei lá gente, ele não aguentou me ver produzida assim”, brincou Graciele Lacerda. “Eu quero você esta noite”, completou Zezé di Camargo, no vídeo da noiva.

Além disso, recentemente a musa fitness compartilhou um relato com os seguidores, e pontuou sobre o quão importante é sair com o sertanejo para curtir a noite de vez enquanto. Há anos ao lado do cantor, ela acredita que noites românticas são essenciais para não deixar esfriar a paixão de seu relacionamento.

“Às vezes a gente quer sair e fazer alguma coisa diferente. Sair para jantar, para um motel… tem que fazer isso também. Não é só namorar em casa, não”, acredita a morena.

Graciele Lacerda e Zilu deram depoimentos na série de Zezé

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Desde que a série ‘É o Amor! Família Camargo’ estreou na Netflix, todos os envolvidos no documentário não saíram da boca do povo. Além de Zezé di Camargo e Wanessa, que protagonizaram os episódios, Graciele Lacerda e Zilu também deram o que falar, por conta de seus respectivos depoimentos sobre o fim do casamento do sertanejo.

Em suma, a musa fitness revelou sobre os momentos caóticos que viveu enquanto o irmão de Luciano Camargo ainda não havia se separado oficialmente. Ele já vivia um relacionamento com a morena, mas eles precisaram manter o affair no sigilo, até que a poeira abaixasse e ela pudesse ser assumida publicamente.

“Eu chorava muito e tive de esconder isso da minha família. Ajoelhava no chão e pedia a Deus para tirá-lo da minha vida. Não queria isso. Sempre fui uma pessoa que me preocupava. Por que? Eu me questionava”, relembrou Graciele Lacerda.

Todavia, se engana quem pensa que após o fim do casamento entre Zezé e Zilu a vida da profissional de educação física foi fácil. Pelo contrário. Ao ser assumida como a nova noiva do sertanejo, ela recebeu uma onda de ódio na mídia e redes sociais, visto que foi apontada como a pivô da separação.

“O que me machuca é falar: ‘você destruiu o casamento’. Ninguém destrói. É uma coisa que já não estava bem. Tinham vários erros. Se eu der liberdade para ele ficar com quem quiser, uma hora ele vai se apaixonar”, desabafou.

Já a mãe de Wanessa, que também aceitou participar da produção, enviou um depoimento de sua atual residência, nos Estados Unidos, e pontuou que optaria por continuar no anonimato se soubesse o turbilhão de emoções que viriam pela frente em sua vida.

“Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala através de advogado. Eu acho que eu tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva, né? Eu quero começar tirando isso de dentro de mim, realmente, dando perdão de verdade, e ele também. Gostaria que viesse do lado dele também”, disse Zilu.