Graciele Lacerda se desespera, denuncia sumiço na família e faz apelo aos prantos

Aos prantos, Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo que luta para engravidar do cantor sertanejo, denunciou um sumiço na fazenda “É o Amor

Graciele Lacerda está em um processo de gravidez de Zezé Di Camargo e tenta há anos achar um momento para esperar o primeiro bebê do sertanejo, após todo o perrengue que passaram devido à uma doença na voz do pai de Wanessa Camargo, com quem a influenciadora já fez um barraco durante uma festa. 

Agora, Graciele Lacerda surgiu nas redes sociais pedindo ajuda aos seus seguidores, já que a sua cachorra Caramela fugiu da fazenda “É o Amor”, pertencente à Zezé Di Camargo, e está há dias desaparecida. Em uma publicação no Instagram, a musa fitness postou fotos ao lado do animal de estimação e fez um apelo aos fãs:

“Pessoal, acabei de receber a notícia que a Caramela sumiu da fazenda! Os funcionários procuraram por todo o lugar e não a encontraram! Quero pedir a ajuda de todos os moradores da região de Araguapaz, e das fazendas vizinhas! Por favor, caso a encontrem, entrem em contato conosco! Tenho fé que vamos encontrar com a ajuda de vocês!!! O meu coração chega a doer, preciso muito da ajuda de vocês“, disse na legenda.

Mais tarde, Graciele Lacerda surgiu aos prantos nos stories da sua rede social pedindo clemência pelo animalzinho: “A gente recebeu uma notícia muito triste. Vocês sabem que na fazenda nossos cachorros ficam soltos, eles gostam de espaço e tem uma liberdade. Tem dois dias que a Caramela foi vista em fazenda vizinha e desde terça não aparece mais. Quero fazer um apelo para quem vir ela, avisar. Ela não tem uma patinha traseira. Ela tem chip e a gente consegue identificar. Por favor, a gente está desesperado”, desabafou.

A Fazenda “É o Amor”, onde a cadelinha sumiu, tem uma estrutura gigantesca e é considerada por muitos a mais bonita do Brasil. O motivo? Te mostramos em fotos logo abaixo:

Afinal de contas, Graciele Lacerda está grávida?

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Graciele Lacerda e o seu noivo Zezé Di Camargo estão planejando uma gravidez desde o ano passado, mas a pandemia jogou os planos ralo abaixo. Após uma jornalista alegar que ela teria feito uma inseminação artificial, a influenciadora resolveu abrir o jogo em uma conversa com seus fãs e revelou estar passando por um tratamento severo para conseguir engravidar.

Respondendo uma caixinha em seu Instagram que conta com mais de 2 milhões de seguidores, Graciele Lacerda foi questionada se estava grávida, mas logo negou a informação. E as especulações não acabaram por aí, a noiva de Zezé revelou que está se preparando para ter um bebê com o sertanejo e, após um seguidor criticar sua barriga dizendo que ela nunca ficava definida mesmo com os treinos intensivos, ela expôs um tratamento que está fazendo e deixou todo mundo surpreso:

“Eu não consigo entender o por que da Graci treinar tanto e a barriga dela não ser definida”, comentou uma internauta após ela postar uma foto, e ela logo rebateu a informação: “Porque nesse momento estou fazendo tratamento para engravidar e tomamos muito hormônio. Aí o trabalho para não ganhar peso fica difícil”, disparou.

Ela ainda rebateu as acusações de que teria adiado a gravidez por causa da compra de um imóvel no Espírito Santo, o que gerou ainda especulações sobre uma possível aposentadoria de Zezé Di Camargo e separação do seu irmão Luciano: “Mentira! Adiei por causa do momento atual do mundo”, disse se referindo à pandemia. Vale lembrar que recentemente o cantor sertanejo se envolveu em uma grande polêmica ao defender Bolsonaro e o voto impresso, o que gerou grande revolta em seus fãs. Veja detalhes no vídeo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais