Grammy Latino 2021: Confira os artistas sertanejos indicados na premiação

6

A lista do Grammy Latino 2021 foi liberada nesta terça (28) e o Movimento Country traz os indicados da categoria Melhor Álbum de Música sertaneja

A 22ª edição do Grammy Latino já tem data marcada para acontecer! A quantidade de brasileiros presentes na lista surpreendeu e como de costume, a categoria de melhor álbum de música sertaneja traz concorrência entre os maiores nomes do ritmo no país como Chitãozinho e Xororó e Marília Mendonça. Em 2020, a vencedora foi Paula Fernandes e a cada ano, a disputa parece ser ainda mais acirrada.

Um dos álbuns indicados é o das cantoras Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, intitulado ‘Patroas’. Com um novo lançamento desse que é um grande sucesso do ritmo, as amigas são consideradas hoje, as grandes vozes femininas do sertanejo no país e não terão a concorrência de Paula Fernandes, que já faturou o prêmio mais de uma vez.

Nos outros ritmos, destacam-se nomes como Giulia Be, Pablo Vittar e Anitta e a falta do funk na categoria “urban” chamou atenção dos internautas negativamente. Mas se tratando dos sertanejos indicados, será difícil apostar quem levará o almejado prêmio que será entregue na cerimônia tradicional no dia 18 de novembro de 2021.

Confira as 5 indicações do Melhor Álbum de Música Sertaneja:

  • “TEMPO DE ROMANCE” – Chitãozinho e Xororó
  • “DANIEL EM CASA” – Daniel
  • “PATROAS” – Marília Mendonça, Maiara e Maraísa
  • “CONQUISTAS” – Os Barões da Pisadinha
  • “PRA OUVIR NO FONE” – Michel Teló

Fique ligado que em breve vamos soltar nossas previsões do Grammy Latino 2021!

Paula Fernandes foi a vencedora na edição passada

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A cantora Paula Fernandes quebrou todas as barreiras e levou seu segundo Grammy Latino da carreira. A sertaneja desbancou nomes como Fernando e Sorocaba e Zé Neto e Cristiano e foi a preferida da Academia do Grammy.

Com o álbum “Origens (Ao Vivo em Sete Lagoas)”, Paula Fernandes levou o prêmio na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja“, que tinha sido vencido por Marília Mendonça no último ano.

Entre os concorrentes, estavam Fernando e Sorocaba, Lauana Prado, Michel Teló e Zé Neto e Cristiano, mas Paula levou a melhor enquanto esbanjava beleza nas redes sociais.

No entanto, na hora de fazer seu pronunciamento, a cantora teve problemas com sua internet e acabou tendo seu discurso cortado da premiação devido à  problemas técnicos. Apesar do imprevisto, Paula Fernandes agradeceu seus fãs nos Stories e se emocionou com a vitória:

“Meus amores, vocês não sabem o que aconteceu aqui. Estou emocionada e trêmula. Na hora que anunciou Melhor Álbum de Música Sertaneja deu uma pane na internet. Esse prêmio é nosso! Meu, de vocês e de todas as pessoas que contribuíram para que esse DVD acontecesse. Estou emocionada, muito feliz e realizada”, declarou aos fãs.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais