Grandes nomes da música animam o especial Junino do Terra da Padroeira

Frank Aguiar, Caju e Castanha e muito mais agitam a edição especial de Festa Junina do programa Terra da Padroeira com músicas sertanejas

O “Terra da Padroeira Especial Junino” está recheado de grandes atrações. No programa, que vai ao ar neste domingo (20/06), às 9h, o cenário do auditório da TV Aparecida será um lindo arraiá, com direito a touro mecânico para divertir os participantes e muitas músicas sertanejas de qualidade. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem, ao vivo, talentos da música como o cantor, compositor e instrumentista, Frank Aguiar.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Nascido em Itainópolis (PI), o “Cãozinho dos Teclados“, desde muito jovem, já cantava em restaurantes e bailes. No começo dos anos 1990, em São Paulo, gravou seu primeiro disco. Frank Aguiar produziu vários outros álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Alguns de seus sucessos são “Casado Também Namora”, “Mulher Madura”, “Morango do Nordeste”, “Prenda” e “Esperando Na Janela”.

Outro talento que se apresenta neste domingão é Marcelo Costa. Ainda menino, com o irmão Mauro, ele formou a dupla Estrela do Brasil. Depois, desistiu do estilo de músicas sertanejas e adotou o popular. Com a cantora Nalva Aguiar, o artista estreou como apresentador de tevê, na Rede Bandeirantes, no programa Brasil Rural. Em 1984 comandou o Especial Sertanejo na Record, onde permaneceu até o ano 2000. Na sequência, Marcelo Costa foi para a CNT, ficando por três anos.

Assuntos Relacionados

O palco do Terra da Padroeira também terá duas duplas: os veteranos Caju e Castanha, trazendo muita alegria e o ritmo da embolada em seu repertório, bem como Talis e Welinton, que vêm trilhando um caminho de destaque na música e expressiva visibilidade nas redes sociais.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.