Guilherme e Benuto lançam “Mesa Falsa”com Dilsinho

9

Guilherme e Benuto, em parceria com Dilsinho, lançam “Mesa Falsa“, principal música de trabalho do novo projeto “Drive In 360”


A dupla Guilherme e Benuto deu um importante passo na carreira e tem conseguido maior projeção no cenário musical com o projeto “Drive In 360”. Destaque para a inédita “Mesa Falsa”, com a participação de Dilsinho. O DVD, que já acumula mais de 400 milhões de execuções, conta com 14 faixas, todas já liberadas, incluindo os sucessos “Pulei na Piscina”, que tem mais de 275 milhões de streamings nas plataformas digitais, e “Sigilo”, com mais de 127 milhões de execuções.

“Mesa Falsa”, composição da própria dupla em parceria com Douglas Melo e Flavinho Tinto, fala do sofrimento de um ex em um encontro constrangedor em uma mesa de bar. Dilsinho traz o seu romantismo característico para a faixa e se completa com os vocais de Guilherme e Benuto.

Gravado em julho do ano passado, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, o DVD já se destaca pelo formato inovador e pela qualidade musical de Guilherme e Benuto. “Drive In 360” tem direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau), que também assina a direção dos trabalhos de Henrique e Juliano e Marília Mendonça, e produção musical de Ivan Miyazato, que já trabalhou com Luan Santana e Gusttavo Lima, entre outros.

Guilherme e Benuto nasceram na cidade paulista de Campinas e descobriram a música ainda crianças. Durante uma década de Villa Baggage, como um trio, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito”, totalmente autoral. Destaque também para as faixas “Localização”, que contou com a participação de Maiara e Maraisa, “Chorando na Calçada”, e “Abelha sem Mel”, com a participação de Henrique e Juliano.

Como renomados compositores do meio sertanejo, eles também escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge e Mateus), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

Já Dilsinho tem aparecido em importantes parcerias musicais com grandes nomes do sertanejo, como na faixa “Estado Frágil”, com Marcos e Belutti. O pagodeiro está confirmado, ainda, como participação especial no próximo trabalho de Felipe Araújo, “Clube do Araújo”, que acabou de ser gravado em Belo Horizonte, conforme te contou o Movimento Country.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais