Gustavo Mioto sai em defesa de Naiara Azevedo e cutuca irmão de Marília Mendonça

47

Gustavo Mioto saiu em defesa de Naiara Azevedo, após polêmicas de que ela estaria usando a imagem da falecida Marília Mendonça para se promover dentro do BBB22

Gustavo Mioto tem dividido a opinião dos internautas após assumir publicamente seu apoio a cantora Naiara Azevedo no BBB22, da Globo. Logo na estreia do reality show o sertanejo jogou uma indireta nas redes sociais e provocou nada mais nada menos do que o irmão da Marília Mendonça, que faleceu em um trágico acidente de avião no último 5 de novembro.

Leia mais:

Tudo aconteceu após publicação no Twitter do cantor em dia de estreia do Big Brother Brasil 2022. “Oi! O que acharam da galera que entrou na casa?, escreveu ele. Em seguida, João, irmão de Marília comentou. “Oi Gustavo, então cara valeu Gustavo boa noite”, disse.

Ele não perdeu tempo e resolveu alfinetar o irmão da eterna rainha da sofrência. “Tem alguém que você não curtiu na casa João? Só por curiosidade de primeiro dia”, disse Gustavo em defesa de Naiara Azevedo.

Para quem não lembra, João ficou revoltado com a atitude da cantora de lançar uma música com Marília Mendonça sem a autorização da família, e a acusou de usar a imagem dela para se promover no BBB22. “Você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar não, gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília] não”, desabafou João.

Naiara Azevedo tem podres expostos

Naiara Azevedo foi criticada por ex-BBB (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Naiara Azevedo está envolvida em inúmeras polêmicas. Após sua entrada no BBB22, historias do passado vieram a tona e o dossiê de tretas só vem aumentando. Parece que a cantora é uma verdadeira vilã.

Em entrevista exclusiva para o Movimento Country, um ex-funcionário da sertaneja revelou que viveu momentos constrangedores ao lado da sister, além disso, foi humilhado:

“Ela sempre foi grosseira e soberba, nunca soube dar valor para quem estava ao seu lado. Vários colegas sofreram assédio moral enquanto trabalhavam, e agora o Brasil vai conhecer a verdadeira face dela”, explicou um rapaz que trabalhava com a cantora sertaneja”, revelou um ex-colaborador de Naiara Azevedo.

A gata também já foi acusada de ser grosseira com enfermeiras no hospital e chegou a ser processada pelo conselho que rege a profissão. Inclusive se envolveu em polêmicas de agressão ao ex-marido.