Gustavo Mioto leva a força da nova geração do sertanejo para a Festa do Peão de Americana 2022

Um dos principais nomes da nova geração da música sertaneja, Gustavo Mioto é presença garantida na Festa do Peão de Americana 2022. Confira a programação!

Um dos principais cantores sertanejos da nova geração, Gustavo Mioto é filho de Marcos Mioto, um dos principais produtores sertanejos do Brasil. Mas o jovem se destaca por si próprio, já que sua discografia é repleta de hits que foram responsáveis por levá-lo ao palco principal da Festa do Peão de Americana 2022.

Com início no próximo dia 10 de junho, o Rodeio de Americana terá apresentações dos maiores artistas sertanejos do Brasil e a cobertura completa você acompanha aqui no Movimento Country. Estaremos presentes em todos os dias de shows e contaremos para vocês tudo o que está acontecendo no evento, então já nos siga nas redes sociais!

E nesse hall de artistas de sucesso, destacamos Gustavo Mioto, um dos cantores mais jovens (e promissores) a se apresentarem na Festa do Peão de Americana. Com uma discografia repleta de hits, destacando “Com ou Sem Mim”,  “Anti-Amor” e “Restrição Sentimental”, o sertanejo constantemente aparece no topo das rádios e prova sua força perante o público.

Com um novo trabalho lançado recentemente que está sendo divulgado aos poucos nas plataformas de streaming, Gustavo Mioto é um dos grandes ícones da nova geração e promete levar toda sua energia para o palco do evento, onde se apresenta no dia mais recheado de atrações.

Junto de Gustavo Mioto, no dia 18 de junho, penúltimo dia do evento, a Festa do Peão de Americana terá shows de Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus e DJ Sevenn. Esse é um dos dias mais aguardados pelo público, já que junta 3 dos maiores artistas sertanejos do país, e de quebra presenteia o público com um set eletrônico de respeito.

Quer saber qual será a programação completa da Festa do Peão de Americana 2022? Clique aqui e confira.

Gustavo Mioto surpreendeu em parceria com Melody

(Foto: Alex Divulgação)
(Foto: Alex Divulgação)

Gustavo Mioto e Melody se uniram para uma parceria pra lá de inusitada. O resultado desse feat é a faixa “Termina Por Mim“, disponível nas plataformas digitais da funkeira. No canal oficial do YouTube da moça, tem um vídeo com uma foto e apenas o áudio da canção. Uma pena, porque um videoclipe cairia muito bem para marcar o lançamento.

“Termina Por Mim” foi lançada como single, ou seja, até o momento, não faz parte de nenhum álbum completo ou EP. Tem um refrão chiclete, perfeito pra colar na cabeça do ouvinte. Junte-se a isso uma batida dançante agradável, um tanto de recursos eletrônicos, numa espécie de soft funk. Se você comparar com a maciça quantidade de músicas do gênero que são praticamente a descrição de uma relação entre 4 paredes, a letra que trata da falta de coragem de terminar um relacionamento, bem mais leve, é uma grata surpresa.

O convite para a parceria partiu de Melody, que disse: “Fiquei muito contente quando o Gustavo aceitou gravar essa música comigo. Acredito que vai tocar todos os corações apaixonados, vai ser hit”. A produção é de Rick Assunção e Vitinho do Acordeon , que já assinaram outras faixas da cantora, como “Assalto Perigoso”, “Fake Amor” e “Fake Amor 2”.

Caso você não se lembre, Melody é uma funkeira paulistana de 15 anos, que surgiu no cenário nacional ainda criança. Ganhou notoriedade em 2015, quando divulgou um vídeo em sua página do Facebook cantando a música “Fale de Mim”, escrita por seu pai, MC Belinho. Na sequência, divulgou um vídeo tentando reproduzir um falsete da cantora norte-americana Christina Aguilera, que viralizou. A manobra vocal acabou se tornando sua marca registrada.