Gusttavo Lima bate recorde e conquista a marca de 11 bilhões de visualizações no YouTube

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, bateu uma marca histórica na sua carreira a ultrapassar a marca de 11 bilhões de visualizações na maior plataforma de streaming do mundo

Aos 32 anos de idade, Nivaldo Batista Lima conhecido pelos fãs como Gusttavo Lima, sem dúvida é o maior artista sertanejo da sua geração. O artista, que foi internado na última segunda-feira (28) por causa de uma intoxicação alimentar, coleciona dezenas de sucessos, entre eles “Balada Boa”, “Homem de Família”, “Ficha Limpa”, “Apelido Carinhoso” que conquistaram as rádios de todo o brasil e as plataformas de áudio.

O marido de Andressa Suita tem percorrido o país com a turnê “Buteco” é um dos artistas mais bem pagos da atualidade, liderando a lista dos maiores cachês sertanejos do Brasil. Recentemente o artista reuniu mais de 20 mil pessoas durante uma apresentação em Curitiba, garantiu todas as datas em 2022 após ter vendido sua agenda para um fundo de investimentos por um valor estimado de R$100 milhões de reais.

Os números impressionantes reforçam a importância do cantor sertanejo no cenário da música atual. Embora tenha desistido de seguir em carreira internacional, após rescindir o contrato com a gravadora Sony Music, aqui no país Gusttavo permanece reinando de forma absoluta, nas rádios e nas plataformas de streaming.

Gusttavo Lima segue como o cantor sertanejo com mais seguidores no Instagram, ultrapassando a marca de 42 milhões de usuários. Além disso, o “Embaixador” coleciona números impressionantes no Spotify com mais de 9.7 milhões de ouvintes mensais.

Mas foi nesta semana que o cantor sertanejo atingiu uma marca inédita na sua carreira. O sertanejo ultrapassou a marca de 11 bilhões de visualizações no YouTube, a maior plataforma de streaming do mundo.

Atualmente Gusttavo Lima está focado na sua turnê que deve passar pelas principais cidades do Brasil este ano, e além de ser eleito o cantor sertanejo mais influente do ano, o sertanejo tem faturado milhões, após ser escolhido como “Embaixador do Agonegócios”.

Leia Também:

Gusttavo Lima faz fortuna no agronegócio

No entanto, Hedmilton Rodrigues, do site Movimento Country apurou com exclusividade que o cantor sertanejo está vendo sua fortuna multiplicar com investimentos no agronegócio. O sertanejo hoje investe em gado e soja em suas fazendas localizadas em Minas Gerais e Goiás. Além disso, uma franquia de frigoríficos rendeu excelentes números para sua fortuna, que a cada dia cresce mais.

Gusttavo Lima é proprietário da Fazenda Recanto Feliz, uma das maiores propriedades de Goiás. Além da fazenda “Balada” em João Pinheiro, Minas Gerais. Com 3.000 hectares de terras, criação de gado importado, cavalos de raça e plantação de alimentos.

Após receber a homenagem de agricultores da região e ganhar o título de “Embaixador do Agro”, o sertanejo já iniciou as negociações para comprar uma fazenda no estado do Mato Grosso. Avaliada em R$ 275 milhões, a propriedade possui mais de 39.000 mil hectares de área agricultável pronta para o plantio.