Gusttavo Lima deixa sertanejos para trás e chega a 40 milhões de seguidores no Instagram

92

Presente no ranking das celebridades mais seguidas do país, Gusttavo Lima atinge 40 milhões de seguidores e comemora: “Quanto carinho”

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, que fará turnê internacional em agosto nos Estados Unidos, é muito querido pelo público e deve estar causando grande saudade por ainda não poder se apresentar por aqui devido à contínua suspensão dos eventos. No entanto, durante o isolamento, o músico continuou sendo acompanhado nas redes pelos admiradores e chegou à uma marca impressionante no Instagram na última semana.

Depois de anunciar uma última live sertaneja neste mês de julho, o cantor agradeceu ter atingido os 40 milhões de seguidores, se mantendo assim no ranking das celebridades brasileiras mais amadas como é o caso de Neymar, Anitta e Tatá Werneck.

Assuntos Relacionados

“40 Milhões!! Quanto carinho… O Embaixador ama cada um de vocês. Um beijoooo!”, escreveu o sertanejo, que faturou uma bolada de R$100 milhões com a venda de shows para o ano que vem. Nos comentários, artistas e fãs parabenizaram o cantor. Raí Saia Rodada afirmou: “você merece”.

Confira o post na íntegra:

Gusttavo Lima vai abandonar o sertanejo para cantar forró?

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo, que recentemente se revoltou com Eduardo Costa por causa de Andressa Suíta, virou assunto no podcast EnterHits, onde Enio comenta sobre a grande disposição do cantor para polêmicas e também para diversificar seus trabalhos.

“Agora mais recentemente, a gente pôde acompanhar nas redes sociais, que ele acaba de gravar um novo trabalho e parece-me que vem aí forró. Imagina o Gusttavo Lima cantando forró, seria um estilo pisadinha, para não ir direto ao piseiro?”, indagou o especialista.

“Ele teria gravado um trabalho de forró, mas com elementos da pisadinha e do piseiro. Teríamos um Gusttavo, depois do rei da bachata, o rei do piseiro? Vamos aguardar, não é?”, completou o radialista, que recentemente alegou que Gusttavo Lima teria perdido o respeito por Leonardo durante uma live sertaneja.