Gusttavo Lima abandona Leonardo no “Cabaré” e abre o jogo sobre fim da parceria

36

Após abandonar a live sertaneja “Cabaré 3” pela metade, Gusttavo Lima abriu o jogo e deu declaração polêmica sobre o fim da parceria com Leonardo

A terceira live sertanejaCabaré“, que pode virar programa de TV no SBT, foi marcada por grandes polêmicas que agitaram a internet apesar da baixa audiência no YouTube. O que chamou a atenção dos telespectadores foi o fato de Gusttavo Lima ter abandonado a live pela metade e ter deixado Leonardo na mão, mas o sertanejo resolveu abrir o jogo e explicar o ocorrido.

Após inúmeros questionamentos na internet, Gusttavo Lima veio à público esclarecer o motivo de ter entrado atrasado na live sertaneja e de ter saído na metade, faltando muito tempo para seu encerramento. Segundo o embaixador, que chamou Leonardo de velho na transmissão, sua presença na live de Leonardo era apenas uma participação especial rápida:

“Tenho uma live marcada para o dia primeiro de maio. E essa live de Fortaleza, a ‘Cachaça Cabaré’, eu não iria fazer por questões contratuais. Ficou combinado que eu não faria”, alegou o sertanejo, dizendo que conseguiu pouco tempo com seus patrocinadores e marcou presença para apoiar o amigo.

Assuntos Relacionados

“O combinado era cantar seis músicas e eu devo ter cantado umas 15 ou 20. Então foi por isso que eu entrei depois e sai antes”, disparou Gusttavo Lima, colocando fim nos boatos de que a parceria com Leonardo no “Cabaré” tivesse chegado ao fim, conforme estava sendo apontado nas redes sociais.

Live sertaneja teve audiência abaixo das outras

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A live sertaneja que aconteceu no sábado (24), teve uma audiência não muito satisfatória dada às proporções do evento e os convidados da live. Mesmo ter atingido os Trending Topics no Twitter, a audiência não chegou aos pés das outras lives sertanejas que aconteceram nas últimas semanas. Após a exclusão de Eduardo Costa da Talismã, a audiência ficou bem abaixo do esperado.

Na live comandada por Xand Avião, a audiência atingiu 913 mil de audiência no canal oficial de Leonardo no YouTube. Mesmo assim, a transmissão sertaneja teve seus momentos especiais, principalmente quando Xand Avião cantou a música “Batom de Cereja” da dupla Israel e Rodolffo que dispara nas paradas sertanejas e entrou recentemente no top 30 das músicas mais tocadas mundialmente no Spotify. 

Na sequência, Raí Saia Rodada apresentou seu hit do momento “Tapão na Raba” que segue no ranking da Parada Sertaneja e Leonardo com seu grande sucesso “Talismã”. Gusttavo Lima entrou 21h30 na live e abriu sua apresentação com a música com “Espetinho” e na sequência “Apelido Carinhoso”.

Mesmo com uma transmissão ao vivo com estrutura de turnê e bem mais tranquila em comparação à segunda edição, a audiência não chegou nem perto de “Cabaré 2” com Gusttavo Lima e Leonardo. A live dos sertanejos conquistou 1 milhão de usuários simultâneos em sua primeira hora e que tem a possibilidade de virar programa de TV desbancou a terceira edição que conquistou cerca de 700 mil em sua primeira hora de exibição.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais