Com participação de Gusttavo Lima, Rionegro & Solimões tentam se reinventar com “Vida de Cão”

35

Gusttavo Lima foi o cantor escolhido para a releitura de “Vida de Cão”, grande sucesso de Rionegro & Solimões

Abrindo os lançamentos de 2022, Rionegro & Solimões, na busca por se reinventarem e no rumo aos 33 anos de carreira que serão comemorados em abril de 2022, se uniram dos maiores cantores da música atual, Gusttavo Lima, para a releitura “Vida de Cão”, sucesso, lançado no ano de 2006, no DVD “Do Jeito da Gente”.

Leia Mais:

“Vida de Cão” que traz os mesmos arranjos da versão original, abriu os lançamentos do DVD “A História Continua” – projeto gravado em dezembro do ano passado e que reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira como “Peão Apaixonado”, “De São Paulo a Belém”, “Sola da Bota” e “Bate o Pé”.

Além de trazer também as participações de Henrique e Juliano e Jorge e Mateus – além Gusttavo Lima no single de estreia.

“Vida de Cão” é um dos grandes clássicos da nossa carreira e não poderia ficar de fora deste projeto. Cantar esse modão com Gusttavo Lima foi bom demais. Faz parte da nossa história”, comenta Rionegro. “Essa releitura é muito parecida com a versão original, gravada em 2006. Quisemos fazer bem próximo do original”, completa Solimões.

No registro audiovisual, Gusttavo Lima, em determinado momento, pega Solimões no colo, o aninhando como bebê.  A direção de vídeo foi assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical ficou a cargo de uma referência no meio musical: Junior Melo e a produção executiva foi comandada pela Mega Produções Artísticas – Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.

 

 

Gusttavo Lima quer deixar a Sony Music 

Gusttavo Lima
Foto: Reprodução

Gusttavo Lima está prestes a terminar seu contrato com a Sony Music, após a chegada de Luan Santana, para tentar uma carreira independente.

De acordo com pessoas ouvidas pelo Movimento Country, com o prestigio que o embaixador tem junto aos seus fãs, ele poderia aumentar seus rendimentos em até 80% trabalhando de forma independente, sem dividir seus lucros com uma multinacional.

Ainda de acordo com a apuração da nossa equipe de reportagem, o sertanejo está conversando com algumas distribuidoras como a One RPM, Ditto e Believe, que garantiriam a distribuição mundial dos seus novos álbuns.

Sendo assim, como já especulado anteriormente, Gusttavo Lima pode estar planejamento lançar a ‘Balada Records’, e ir além de gerenciar apenas a própria carreira, mas também outros grandes nomes do sertanejo.