Após boatos de namoro com atriz, Gusttavo Lima é flagrado em iate particular

6

Após o fim de seu casamento com Andressa Suíta, Gusttavo Lima aproveitou a Virada de Ano sem a família em iate chamado “Embaixador

Gusttavo Lima é, sem dúvidas, um dos sertanejos que mais ostenta sua fortuna, afinal o cantor sempre figura na lista de mais tocados do ano, e agora, solteirão e desinibido, isso não poderia ser diferente.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor, foi flagrado em Angra dos Reis (RJ) em seu iate particular carinhosamente chamado pelo seu apelido “Embaixador“, e deixou os fãs enlouquecidos quando o avistaram.

Desde seu término, extremamente conturbado por sinal, Gusttavo viu seu nome ser envolto em muitas polêmicas, uma delas foi o fato de sua bebedeira, que já era exagerada, ter aumentado.

A ostentação do Embaixador não se resume a esse iate, o cantor coleciona carros de luxo, alguns de seus veículos tem valor único maior que R$ 1 milhão de reais.

A moradia dele também é motivo de assustar os mais avarentos, já que depois de sua separação ele comprou um apartamento avaliado em R$ 4 milhões de reais, possuindo em torno de 4 vagas na garagem e uma piscina particular

Leia mais

Gusttavo Lima está sendo espionado

Pode parecer coisa de filme, mas não é. Recentemente a ex mulher do Embaixador, Andressa Suíta, foi vista “espionando” o cantor nas redes sociais.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A modelo e influenciadora digital, que teve um aumento significativo em seu lucro pós divórcio, foi pega no flagra por uma fã que registrou o cantor em sua viagem de ano.

Andressa havia visualizado a foto, que logo após descoberta foi exposta no Instagram, deixando os seguidores confusos, já que amigas da influenciadora afirmaram que a separação foi um “livramento” para ela.

Também por meio de redes sociais, a ex de Gusttavo Lima publicou mensagens que os fãs interpretaram como indiretas a ele, o que coloca em pauta mais uma vez a felicidade de Andressa longe do Embaixador.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais