Após faturar R$ 100 milhões com agenda, Gusttavo Lima surpreende e anuncia retorno aos palcos

4

Show do retorno de Gusttavo Lima aos palcos em São Paulo se aproxima e vendas de ingressos em outra capital começam hoje

Passada a fase dos shows clandestinos que geraram diversas polêmicas, agora os cantores se sentem aliviados em poder anunciarem seus próximos eventos, que serão autorizados pelos órgãos de saúde, já que a vacinação está avançando no país. Sendo assim, depois de anunciar o dia de retorno aos palcos, que acontecerá em São Paulo, Gusttavo Lima tratou de agitar os fãs de Goiânia ao informar início de venda de ingressos na capital goiana.

Nas redes, o cantor sertanejo já havia anunciado também o início das vendas do show ‘Buteco‘ em São Paulo, do dia 11 de dezembro, no estádio Allianz Parque. Ambas começam nesta quarta-feira (06). Embora ainda estejamos em outubro, a ansiedade do público está a todo vapor para prestigiar Gusttavo Lima, que realizou uma turnê histórica nos EUA e poderá finalmente, proporcionar os grandiosos eventos para seu público fiel aqui no Brasil.

Além da atração na capital paulista, o cantor revelou que fará um evento-teste no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) no dia 23 de outubro, mas ainda com restrições sanitárias e apresentação de cartão de vacinação em dia e com imunização completa. Os ingressos serão limitados e a capacidade máxima de pessoas que poderão comparecer no evento ainda não foi estipulada.

Liderando o ranking dos sertanejos mais ouvidos no Spotify, Gusttavo Lima deverá compor um repertório de sucesso para essa volta tão esperada aos palcos. “Ficha Limpa”, “Nota de Repúdio” e novos lançamentos não devem ficar de fora dos shows do cantor, para a alegria do público.

Confira a agenda de shows presenciais do Embaixador

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Gusttavo Lima realizou uma turnê histórica pelos Estados Unidos e lançou canções como “Ficha Limpa”, que dominaram as paradas musicais. Agora, ele recompensará também o público brasileiro com sua volta definitiva aos palcos.

Embora os shows não aconteçam no formato como era antes da pandemia, a confirmação de datas e locais com medidas de segurança é só mais uma adaptação e exemplo de como o meio artístico precisou se reinventar durante a pandemia. A sensação de alívio para a classe vem após um longo período sem contato com o público, que os fez inovar com as lives sertanejas, que tiveram como precursor o próprio Gusttavo Lima.

Dentre os shows remotos que realizou, sozinho ou na companhia de outros artistas como de Leonardo por exemplo, quando integrou o projeto ‘Cabaré’, o embaixador do sertanejo faturou uma bolada milionária com as transmissões. Com a vida pessoal e profissional alinhadas e novidades que vem agradando os fãs, Gusttavo Lima fará o show que marca sua volta aos palcos em São Paulo, no dia 11 de dezembro, mas outras capitais foram inclusas no processo do retorno do cantor.

Além disso, a assessoria do artista confirmou que ingressos de shows cancelados em 2020 poderão ser usados pelo público nos eventos que logo serão remarcados. De fato, as expectativas dos fãs do sertanejo estão lá em cima considerando que, mesmo com as restrições, a produção dos eventos de Gusttavo Lima não deixam em nada a desejar.

Confira as datas e locais confirmados dos shows do músico:

  • São Paulo – 11 de dezembro de 2021
  • Florianópolis – 29 de dezembro de 2021
  • Maceió – 1 de janeiro de 2022
  • Curitiba – 26 de março de 2022

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais