Sensitiva alerta Gusttavo Lima sobre golpe avassalador em 2022: “Peço para que ele tome cuidado”

308

Saiba o que poderá acontecer na vida do cantor sertanejo Gusttavo Lima em 2022, de acordo com uma previsão feita pela sensitiva Érica Dias

Gusttavo Lima, consagrado como um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, teve um 2021 de dar inveja a muitos artistas. No auge de sua carreira, o famoso também mostrou ser um grande empreendedor, e conseguiu arrecadar R$ 100 milhões em apenas 12 horas com um novo negócio. Entretanto, será que os ventos soprarão a favor do pai de Gabriel e Samuel novamente?

Leia também:

Para a sensitiva Érica Dias, que possui quase 100 mil seguidores em seu Instagram, o intérprete de ‘Ficha Limpa’ precisará novamente tomar cuidado com acidentes. Há algumas semanas um veículo com sua banda capotou em uma estrada, e a situação já havia sido premeditada pela médium.

“Mostra Gusttavo Lima, como eu já havia dito, houve um acidente, pedi pra ele tomar cuidado com acidente, com fogo, foi o que aconteceu. Eu falei sobre uma banda, uma equipe, foi o que houve. Peço para que ele tome cuidado com algo relacionado a barcos, quedas, mar, desespero. Mostra a partir de abril, maio e junho, algumas transformações sobre sua vida, seu caminho, sobre a parte de família. Mostra ele passando por algumas fases turbulentas, mas dando a volta por cima”, explicou ela, em exclusiva ao Movimento Country.

Além disso, Gustavo Lima também precisará tomar cuidado com as pessoas que coloca em sua vida. Em grande ascensão não só na música mas também no mundo dos negócios, ele já vendeu quase 200 shows para 2022, mas poderá cair em alguma falcatrua caso não tenha a devida atenção.

“Mostra um pequeno afastamento em relação a família, em relação a pessoas. Cuidado com algum golpe, cuidado com algumas pessoas desonestas aí, chegando pra atormentar e tirar o foco do seu caminho. Você tem um caminho bom, mas com muitas lutas e desgastes, se cuida”, concluiu Érica Dias.

Gusttavo Lima teve show interrompido por manifestação

Gusttavo Lima se surpreendeu com uma manifestação em seu show
(Foto: reprodução)

Apoiador assíduo do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, o cantor sertanejo Gusttavo Lima passou por uma situação desconfortável há alguns dias, enquanto realizada um grande show no Rio de Janeiro. Acontece que entre algumas músicas o artista resolveu interagir com o público, mas foi surpreendido com uma grande manifestação contra o chefe de estado.

Na ocasião o embaixador oferecia um “brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca“, e recebeu uma resposta totalmente contrária. De maneira inesperada, grande parte dos presentes no local começaram a gritar fervorosamente “fora Bolsonaro”, fazendo com que o astro ficasse sem reação.

Apesar disso, se engana quem pensa que Gusttavo Lima chegou a falar sobre o assunto, ao menos no show. Ele apenas pediu para que sua banda continuasse a tocar as músicas, e fingiu que nada estava acontecendo, em um grande ato de isenção política.