Gusttavo Lima e Andressa Suita estão namorando mas detalhe surpreende: “casas separadas”

Separados oficialmente desde outubro do ano passado, colunista afirma que Gusttavo Lima e Andressa Suita voltaram a namorar

Embora não tenham assumido a reconciliação, Gusttavo Lima e Andressa Suita já deram bandeira de que reataram o relacionamento. Durante a turnê histórica do músico pelos EUA por exemplo, o sertanejo se declarou para a mãe de seus filhos e agora, veio à público que o casal está namorando, embora não esteja morando junto.

As informações são do colunista Leo Dias, que revelou detalhes do novo status de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Na tentativa de pouparem expectativa excessiva dos fãs, os pais de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos, estão preferindo manter um romance discreto e morando em casas separadas.

O cantor de música sertaneja, que já anunciou seu show que marca a volta aos palcos, segue morando em seu apartamento em Goiânia enquanto que, Andressa mora em Alphaville, um condomínio luxuoso, também localizado na capital goiana.

Os momentos de intimidade, no entanto, que estão sendo cada vez mais expostos nas redes, costumam acontecer na famosa mansão que faz jus ao título de embaixador de Gusttavo Lima. Embora diversos indícios provem que eles estão novamente juntos, os assessores de ambos, que foram procurados pelo colunista, declararam que desconhecem o status do relacionamento entre eles.

Andressa Suita não tem vontade de ter mais filhos

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Depois de ter feito um comentário inusitado sobre ter um terceiro filho com Gusttavo Lima, Andressa Suita voltou a surpreender ao confessar que pode dar no futuro um irmãozinho para Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3. Ao ser questionada sobre o assunto nas redes, a influenciadora digital não exitou e foi clara sobre a possibilidade de engravidar novamente.

Com 33 anos, Andressa Suita se dispôs a interagir com os seguidores e se deparou com a seguinte pergunta: “Pretende ter mais filhos?”. Ela que publica diversos registros dos filhos e inclusive, já chegou a confundir os dois devido à aparência similar, respondeu:

“Gente, eu não pretendo ter mais filhos por enquanto, eu estou com dois bebezinhos, um com três anos e um com quatro anos. Nesse momento eu não quero ter mais filhos, mas pode ser que Deus mude minha vontade uma hora, por enquanto eu não quero ter mais filhos”.

Vale lembrar que a modelo havia se separado do cantor Gusttavo Lima em agosto do ano passado mas voltou a ser mulher do artista e se declarou após a volta do sertanejo da turnê internacional histórica feita por ele nos EUA. Será que o bom momento na vida pessoal e profissional de ambos pode inspirar o casal a ter um novo baby?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais