Gusttavo Lima toma atitude drástica com Andressa Suíta e implora perdão da ex esposa

72

Após escancarar reconciliação, Gusttavo Lima toma atitude drástica com Andressa Suíta e promete ser um novo homem em meio às polêmicas da separação

Após a separação polêmica de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, o casal parece estar voltando às boas, tendo sido flagrados em uma viagem recente e até escancarado a possível reconciliação em um vídeo com uma fã, tudo isso graças à uma atitude drástica que o sertanejo tem tomado após ser esnobado pela amada.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Segundo amigos do casal relataram para o colunista Leo Dias, o rompimento do casamento de Gusttavo Lima fez sua vida virar de ponta cabeça. O sertanejo, que dedicava muito tempo à seu escritório, tem estado mais leve e procura não encher Andressa Suíta com seus problemas.

Para tentar reconquistar a confiança da amada, o Embaixador tem estado mais leve, presente à amada e aos filhos, e sempre que pode dá aquela dose de carinho extra à sua família.

Conforme o próprio Gusttavo Lima revelou em entrevista, ele fará de tudo para reconquistar Andressa Suíta, que é o amor de sua vida. Para isso, estaria disposto a tomar atitudes drásticas. Ao que parece, tem resolvido, pois o casal segue em um namoro secreto, sem a interferência da família de ambos e dos fãs.

Leia também

Andressa Suíta escancara reconciliação em vídeo

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Andressa Suíta escancarou romance com Gusttavo Lima em um vídeo feito por uma fã, que encontrou o casal em uma viagem para Angra dos Reis no último final de semana. Dessa vez acompanhados dos filhos em Angra dos Reis após anularem processo de divórcio na Justiça, o casal foi abordado por fãs, com quem esbanjaram simpatia e conversaram, tiraram fotos e gravaram vídeos nos stories.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

No entanto, durante o momento de despedida com uma fã, identificada como Julia Rodrigues, Andressa Suíta deixou escapar a reconciliação com Gusttavo Lima ao chamá-lo carinhosamente na frente de todo mundo: “Amor, manda beijo (para a câmera)”, e o cantor sertanejo logo atendeu o pedido.

A declaração logo viralizou e os fãs celebraram a reconciliação entre o casal nas redes sociais, que foram lotadas de comentários tipo: “Feliz pelo casal, que Deus abençoe” e “Vocês não têm moral pra fica longe um do outro. Deus no comando da vida de vocês”.