Homem invade show de Gusttavo Lima nos Estados Unidos e atitude do cantor choca fãs

176

Saiba o que Gusttavo Lima fez com um fã que invadiu o palco de seu show em Boston, na gravação do DVDEmbaixador Tour USA 2021” e se surpreenda!

Gusttavo Lima simplesmente arrasou com sua turnê nos Estados Unidos que chegou ao fim neste domingo. O cantor, que está no país desde o início de agosto, não contou com a presença da família após o visto dos filhos ser negado, mas recebeu toda a energia positiva por meio das redes sociais com mensagens de carinho e declarações de amor de Andressa Suita.

E falando nela… Gusttavo Lima abriu seu coração no show deste domingo (15) e simplesmente gritou para todo mundo que ainda ama sua ex (ou atual) esposa. O momento emocionou a plateia que gritou loucamente, mas teve outro acontecimento que também deixou os fãs com lágrimas nos olhos e provou com maestria uma das maiores qualidades do Embaixador: a humildade.

Assuntos Relacionados 

Em determinado momento de seu show, que foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube, um homem deu um baile nos seguranças, invadiu o palco de Gusttavo Lima, deu um abraço no cantor e acabou sendo contido pela equipe do sertanejo, mas ele fez questão de acolher o rapaz. O fã desesperado recebeu o carinho do Embaixador e foi convidado para “tomar uma” durante o show!

E ele não só convidou como bebeu junto com o fã. “Deixa o cara pô, deixa o cara. ‘Tamo’ junto, tá tranquilo, pode deixar, ‘tamo em casa'”, disse para os seguranças. Em seguida, Gusttavo Lima falou com o fã e ainda preparou uma bebida para o rapaz: “Você quer tomar uma? Com gelou ou sem gelo? Manda um abraço para a galera”. A atitude foi ovacionada pelos fãs que estavam presentes e o cantor recebeu uma chuva de elogios na internet.

Gusttavo Lima se declara aos prantos para Andressa Suita

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Gusttavo Lima fechou com chave de ouro sua turnê internacional em território norte-americano. Esse passo na carreira, que pode consolidar a carreira do músico no exterior, emocionou o sertanejo a tal ponto que ele não se conteve durante suas declarações. Após citar a mãe e os filhos, Gusttavo Lima fez uma declaração de amor para Andressa Suita após deixá-la no Brasil.

Embora não tenham oficializado a reconciliação, o cantor deixou claro que está em ótima fase com a mãe de seus filhos, Gabriel e Samuel. Em determinado momento do show em Boston, onde o músico gravou o novo DVD histórico “Boteco in Boston”, Gusttavo Lima se emocionou ao dedicar o evento à sua mãe, Sebastiana, que faleceu em 2015.

Ao se deitar no chão do palco e olhar para o céu, ele declarou claramente muito emocionado: “Gabriel e Samuel, papai te ama. Alô Andressa, eu também te amo. Muito“. Não demorou para que o público fosse ao delírio com esse momento romântico e muito aguardado por diversos fãs que torciam pelo casal.

E não parou por aí! O embaixador do sertanejo, que faturou uma bolada com as lives no Brasil durante a pandemia, citou novamente a influenciadora que não pôde viajar devido à um problema com o visto dos filhos. “Alô Andressa, beijo. Acompanha, bem. Papai tá com saudade. Quando papai chegar vai ser um estrago”, garantiu.