Globo mantém boicote à Gusttavo Lima e cantor pode ficar fora do Show da Virada

1.138

Parece que a Rede Globo não esqueceu da traição do cantor sertanejo Gusttavo Lima, e nos corredores da emissora carioca continua valendo a proibição da participação do artista nos programas da casa

Fontes ouvidas essa semana pelo Movimento Country confirmaram que ainda existe o veto da participação do cantor Gusttavo Lima nas produções da emissora.

O cantor, que reuniu no último sábado mais de 15 mil pessoas no Estádio Serra Dourada em Goiânia em seu primeiro show presencial de 2021, deve ficar fora do tradicional especial de fim de ano da Rede Globo.

A emissora carioca já prepara uma série de atrações especiais para a chegada de 2022. Entre as produções estão a eleição dos Melhores do Ano, tradicional premiação que deverá ser mantida no Domingão com Huck, O Caldeirão de Ouro que será comandado por Marcos Mion e também do Show da Virada, que terá um formato especial este ano.

O boicote vem desde 2018 quando o cantor sertanejo trocou a Som Livre (que na época pertencia ao Grupo Globo) pela Sony Music, causando uma revolta geral na cúpula da emissora carioca que determinou a proibição da participação do cantor Gusttavo Lima nos programas da Globo.

De lá pra cá muita coisa mudou. O cantor sertanejo se estabeleceu como o maior nome da música sertaneja na atualidade e, além de ser o mais executado nas plataformas de streaming em 2021, Gusttavo Lima também é o cantor sertanejo com o maior número de visualizações no YouTube.

Vale lembrar que o ex-marido de Andressa Suita fez uma negociação milionária em torno de R$100 milhões de reais envolvendo todas as datas de shows de 2022, e encabeça dos maiores cachês sertanejos da atualidade.

Gusttavo Lima encarou dificuldades e se transformou no maior cantor sertanejo da atualidade

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Não ache que a vida do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi de ostentações e luxos milionários como é hoje em dia. O pai de Samuel e Gabriel já viveu uma infância muito pobre e passou duras necessidades até conhecer a fama e conquistar milhões de fãs com seus sucessos.

Muita gente não sabe, mas o cantor sertanejo já chegou a morar debaixo de um pé de manga quando era criança. A situação ocorreu após a casa onde o cantor morava pegar fogo e deixar toda a sua família sem tento.

Foi aos 9 anos de idade, que então Nivaldo Batista Lima fugiu de casa para tentar seguir o sonho de ser cantor sertanejo, mas se engana quem acha que foi tudo fácil. Ele batalhou muito até conhecer o seu primeiro sucesso em 2011, a incrível “Balada (Tchê tcherere tchê tchê)“. A partir daí, sua história começou a mudar, mas vários desafios quase fizeram desistir da carreira, como a morte da mãe e irmã.

Hoje Gusttavo Lima coleciona números impressionantes

  • 41 milhões de seguidores no Instagram
  • 9,4 milhões de seguidores no Spotify
  • 10 bilhões de visualizações no YouTube
  • O show sertanejo mais caro da atualidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais