Gusttavo Lima aparece com cabelos longos e impressiona internautas

Cantor sertanejo Gusttavo Lima apareceu em montagem hilária e internautas se divertiram nos comentários: “O Rambo tá diferente”

O cantor Gusttavo Lima, que acumula quase 41 milhões de seguidores em seu Instagram deu o que falar ao compartilhar um post inusitado na última quinta-feira (23). Na montagem feita, ele que já chegou a aparecer com uma longa franja sendo comparado com Eduardo Costa, está com os cabelos longos no estilo do cantor Xororó mas, a comparação foi além do meio sertanejo.

Com a legenda “Buteco in roça”, o músico aparece como se estivesse em uma fazenda e escreveu: “né possível”, acompanhado de emojis de gargalhada. Depois de ter sido admirado publicamente por Marília Mendonça, ele viu os internautas se divertirem ao chamá-lo de ‘Rambo’, que é um personagem fictício interpretado por Sylvester Stallone.

Assuntos Relacionados

“O Rambo tá diferente. Versão sertanejo!”, escreveu uma seguidora, “Parece o Rambo do sertão!”, declarou uma segunda, “Parece os retratos antigos que têm na casa da minha avó!”, brincou outra.

 

Marília Mendonça relembra perrengue para ver Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Dois dos maiores astros da música sertaneja no país, Marília Mendonça e Gusttavo Lima posaram abraçadinhos em uma foto pra lá de fofa, que encantou os seguidores. Embora hoje estejam no mesmo patamar como principais artistas do ritmo, a Rainha do Sertanejo relembrou história de quando não era famosa e fez de tudo para comparecer em um show do Embaixador.

Hoje, considerada também a Rainha das Lives, a cantora publicou a foto recentemente com o músico e escreveu “Foto de fã”. Na sequência, ela contou: “Primeiro vila sertaneja que teve em Goiânia, eu juntei o dinheiro do ingresso pra vê-lo e voltei de carona pra casa porque não tinha dinheiro pro busão”.

Em seu perfil, o cantor retribuiu o carinho e escreveu: “Muito obrigado pelo carinho. O fã sou eu”. Vale lembrar que ambos os cantores tem histórias de superação e fazem questão de sempre se lembrarem de suas raízes. Marília Mendonça por exemplo, já chegou a publicar uma carta emocionante que sua mãe escreveu sobre as dificuldades de sua vida.

Gusttavo Lima, que foi tietado pela sertaneja também se emociona ao se lembrar do passado humilde de sua família e recentemente, durante sua turnê histórica pelos EUA, ele se declarou aos prantos para a mãe, que faleceu em 2015 e não pôde acompanhar de perto, a proporção que a carreira do músico está tomando.

Nos comentários da publicação de Marília, internautas trataram logo de pedir um feat entre os astros e elogiaram o carinho entre eles. “E o feat? Vem nunca?”, escreveu um, “O feat sai quando?”, questionou outro, “Os maiores, manda o feat”, declarou um terceiro.

Seguimos na espera por uma parceria!