Gusttavo Lima aparece na cama de Andressa Suita após declaração de amor

70

Fãs foram à loucura com momento compartilhado em que Gusttavo Lima aparece junto com Andressa Suita, para quem se declarou na turnê

O casal que se separou oficialmente em outubro do ano passado está mais junto do que nunca! Gusttavo Lima e Andressa Suita estão dando cada vez mais alegria aos fãs e provando que se reconciliaram após uma série de polêmicas que envolveram a separação. Isso porque depois do cantor se declarar para a mãe de seus filhos durante turnê internacional, ele apareceu na cama da modelo em momento de intimidade da família.

Andressa Suita, que ficou no Brasil na companhia de Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3 anos, devido à um problema no visto das crianças, já recebeu o amado que voltou da turnê nos EUA, onde ele deu um grande passo para consolidar sua carreira no exterior.

Assuntos Relacionados 

Agora, curtindo a noite ao lado da família, Andressa publicou em seus stories um flagra do sertanejo deitado na cama enquanto ela cobre seus olhos com uma das mãos. Não demorou para que os internautas reagissem e declarassem o quanto torceram por isso. “amo esse casal q papai do céu continue abençoando sempre essa família linda”, escreveu uma seguidora, “Deitado no colo da mãezinha”, declarou outra, “Casal mais lindo”, comentou uma terceira.

Embora ainda não tenham oficializado a reconciliação, os indícios da volta já passaram dos limites e é certo que eles reataram. O status da relação, no entanto, não foi divulgado e depois de meses sendo discretos nas redes, só agora eles estão fazendo a felicidade dos fãs e revelando esses momentos que significam muito e provam que o casal está junto!

Confira o momento:

 

Gusttavo Lima se declara aos prantos para Andressa Suita

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Gusttavo Lima fechou com chave de ouro sua turnê internacional em território norte-americano. Esse passo na carreira, que pode consolidar a carreira do músico no exterior, emocionou o sertanejo a tal ponto que ele não se conteve durante suas declarações. Após citar a mãe e os filhos, Gusttavo Lima fez uma declaração de amor para Andressa Suita após deixá-la no Brasil.

Embora não tenham oficializado a reconciliação, o cantor deixou claro que está em ótima fase com a mãe de seus filhos, Gabriel e Samuel. Em determinado momento do show em Boston, onde o músico gravou o novo DVD histórico “Boteco in Boston”, Gusttavo Lima se emocionou ao dedicar o evento à sua mãe, Sebastiana, que faleceu em 2015.

Ao se deitar no chão do palco e olhar para o céu, ele declarou claramente muito emocionado: “Gabriel e Samuel, papai te ama. Alô Andressa, eu também te amo. Muito“. Não demorou para que o público fosse ao delírio com esse momento romântico e muito aguardado por diversos fãs que torciam pelo casal.

E não parou por aí! O embaixador do sertanejo, que faturou uma bolada com as lives no Brasil durante a pandemia, citou novamente a influenciadora que não pôde viajar devido à um problema com o visto dos filhos. “Alô Andressa, beijo. Acompanha, bem. Papai tá com saudade. Quando papai chegar vai ser um estrago”, garantiu.