Após exigir a volta dos shows na pandemia, Gusttavo Lima clama por vacina e gera polêmica

7

Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima pede por vacina em show online após gerar revolta ao exigir a volta dos shows no Brasil em plena pandemia

Gusttavo Lima deu o que falar com sua última live sertaneja, realizada no sábado (06). O show, que contou com a presença de Jonas Esticado, Felipe Araújo e Xand Avião, foi marcado por ataques à Globo por causa do excesso de bebida e pedido de vacina com a piora da situação da pandemia no Brasil.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em determinado momento de interação na sua live, Gusttavo Lima questionou o cantor de forró Xand Avião sobre a situação atual de Fortaleza, no Ceará, que decretou lockdown recentemente devido a explosão de casos locais.

“É, o bicho tá pegando. Fechou, né?”, questionou Gusttavo Lima sobre a pandemia no estado. Em seguida, o sertanejo fez campanha para a vacinação em massa contra a Covid-19 no Brasil, que ainda está fraca, e clamou pela sua vez: “Meu braço tá pronto”, disparou.

Apesar de sua preocupação, Gusttavo Lima é bolsonarista assumido e recentemente fez pressão no governo para a volta dos shows em plena pandemia. A justificativa era de que muitos funcionários dependiam das apresentações para tirar seus sustentos e sem os shows “morreriam de fome”.

Leia também

Cantor sertanejo gerou revolta com volta dos shows

(Foto: Reprodução YouTube)
(Foto: Reprodução YouTube)

Em um post no Instagram no ano passado, Gusttavo Lima gerou revolta em boa parte de seus fãs ao esnobar completamente a pandemia e exigir a volta dos shows presenciais. Em seus argumentos, o sertanejo fez comparações com vôos e com shows inteligentes que estão realizados no exterior, onde a pandemia estava mais controlada na época e não trazia números escandalosos como no Brasil:

“Nosso segmento não pode mais ficar parado … São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim… Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! O setor de entretenimento pede socorro!!!”

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A postagem gerou revolta em muitos de seus fãs, que detonaram Gusttavo Lima nos comentários e defenderam o isolamento social. Alguns chegaram a dizer que os artistas estão usando seus músicos para defender o movimento da volta dos shows.

Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima limitou os comentários da publicação após a enxurrada de críticas dos internautas, que não gostaram nada do posicionamento do cantor. Um tempo depois, o cantor sertanejo apagou a publicação para evitar mais revolta contra seu nome.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais