Gusttavo Lima comemora sucesso de nova canção que gravou em turnê histórica nos EUA

Alcance de “Nota de Repúdio” surpreendeu Gusttavo Lima, que vem comemorando o lançamento da canção gravada em Boston, EUA

O mais recente sucesso de Gusttavo Lima já conta com quase 10 milhões de visualizações no clipe oficial do Youtube e estreou com tudo no Spotify! Isso porque, os frutos que o sertanejo irá colher após uma turnê internacional histórica pelos Estados Unidos devem consagrá-lo ainda mais pelos próximos meses no mercado musical.

A gravação do DVD que aconteceu em Boston é uma prova disso e a superprodução do show em que o músico gravou “Nota de Repúdio” foi digna de um grande evento que não será esquecido tão cedo pelo público, que viu Gusttavo Lima se declarar para Andressa Suita entre uma música e outra.

Assuntos Relacionados

O sucesso está tão presente na fase atual da vida profissional do artista que um anúncio imenso da canção foi estampado na Times Square, centro de Nova York. Sobre isso, o cantor revelou: “Pra fechar com chave de ouro, estar estampado na Times Square, coração da cidade de Nova York é uma sensação única! Meu muito obrigado a todos os fãs e a gravadora @sonymusicbrasil, que fizeram desse lançamento um marco”. 

Além de todas essas conquistas, vale ressaltar que o cantor já se reconciliou com a mãe de seus filhos e Andressa Suita fez até uma declaração de amor para Gusttavo Lima. Os tempos de pandemia e falta de eventos e ainda, a separação turbulenta com a modelo ficaram para trás e agora o sertanejo voltou a desfrutar de diversas conquistas.

Veja fotos:

Gusttavo Lima dá colar de diamante de R$ 100 mil para fã

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

Gusttavo Lima terminou sua turnê pelos Estados Unidos já tem algumas semanas, mas alguns fatos curiosos tem surgido na mídia. Ele, que fez uma declaração de amor pra lá de apaixonado para os filhos e Andressa Suita e mandou uma suposta indireta para Eduardo Costa no último show, chegou a doar um colar de valiosíssimo para um e deixou todo mundo surpreso com a atitude.

Segundo o colunista Leo Dias, no show do cantor sertanejo em Miami, no início de agosto, Gusttavo Lima tirou seu próprio colar e jogou para a multidão de fãs que acompanhavam seu show. A joia é assinada por Paulo Teixeira e, de acordo com o designer, o colar é feito de ouro e diamantes negros, e está avaliada em ‘apenas’ R$ 100 mil.

O sortudo que levou a peça de luxo para casa foi o empresário Tony Assef, que fez questão de compartilhar um Reels em seu perfil do Instagram mostrando o momento em que Gusttavo Lima joga o colar e ele pega em meio à multidão. Assista:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais