RETRÔ 2021: Gusttavo Lima compra ilha milionária em Angra dos Reis

Compra de ilha milionária, declaração de amor para Andressa Suita e briga com a Globo: Gusttavo Lima dominou todo o mês de Janeiro no Movimento Country

Gusttavo Lima foi o nome do ano em todos os sentidos e no Movimento Country não poderia ter sido diferente: O cantor sertanejo dominou todas as buscas em nosso site em 2021 e chamou atenção no mês de Janeiro com a informação de que estaria negociando a compra de uma ilha milionária em Angra dos Reis (RJ).

O local escolhido para a compra já tinha servido de cenário para a primeira aparição pública de Gusttavo Lima e Andressa Suita e, segundo o colunista Leo Dias, o cantor sertanejo teria passado um dia inteiro no local para escolher a ilha do seu gosto, sendo todas com construções luxuosas e até com heliporto para aeronaves particulares. Os preços variavam de R$ 5 milhões a até R$ 16 milhões.

Apesar das informações, o próprio Gusttavo Lima revelou para Leo Dias que a compra da ilha não procedia, já que ele não tinha tempo para pensar nisso no momento. O sertanejo não voltou a falar sobre a ilha.

Gusttavo Lima parabeniza Andressa Suita em declaração

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Ainda em Janeiro, Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam dando os primeiros passos da reconciliação que movimentou o mundo da música sertaneja. A influenciadora completou 33 anos no dia 20 e uma atitude inesperada do cantor sertanejo surpreendeu os fãs do casal.

Para comemorar seu aniversário, Andressa Suita postou uma foto em seu Instagram ao lado dos filhos com a seguinte legenda: “São 33 anos de vida em um caminho abençoado por uma infância feliz e uma juventude já marcada por muito trabalho (…) Aos 33 anos, agradeço por toda bondade e proteção que me rodeiam. Por ser a idade de Cristo, como disse em um dos meus stories mais cedo, continuo fiel e inspirada nele como exemplo de honestidade, disciplina, bravura e coragem para continuar meu amadurecimento (…)”.

O que os fãs não contavam era que Gusttavo Lima apareceria para deixar um comentário na foto da amada: “Feliz Aniversário… Muita saúde e que Deus te abençoe !!!”, declarou em poucas palavras, mas o suficiente para gerar burburinho nas redes sociais. O comentário recebeu quase 200 mil curtidas, e a foto da influenciadora passou dos 3 milhões de likes.

Globo proíbe Gusttavo Lima de pisar em seus estúdios

A briga entre Gusttavo Lima e a Globo vem desde 2018, quando o cantor sertanejo trocou a Som Livre pela Sony Music na ‘surdina’. Após um tempo de trégua, ambos voltaram a tretar após um jornalista da emissora detonar o cantor por causa da música “Balada do Buteco” que, segundo ele, incitaria a curtição em época de pandemia.

Segundo uma fonte ouvida pelo Movimento Country, a emissora estaria revoltada com o fato de Gusttavo Lima ter debochado de suas críticas ao lançamento da música “Balada do Buteco“, e o ranço da Globo voltou a se instaurar com a irresponsabilidade de Gusttavo Lima por sua influência em meio a pandemia, causou polêmica em uma série de declarações.

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2021, o Movimento Country selecionou as matérias que mais repercutiram em nosso site neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Em mais um ano atípico em que o mercado da indústria tenta retomar sua potência, marcado pelas separações de casais, perdas irreparáveis e polêmicas nos mais diversos sentidos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível nacional e mundial.

Com isso, para encerrar 2021 com chave de ouro, fizemos uma seleção e trazemos para nossos leitores a retrospectiva dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nosso público.