Sofrendo com crise, Gusttavo Lima faz desabafo e tenta vender bota de luxo para Leonardo

3

Gusttavo Lima fez desabafo durante a live sertaneja “Cabaré 2” e revelou que está passando por tempos difíceis por causa da falta de shows

A live “Cabaré“, apresentada por Gusttavo Lima e Leonardo no último sábado, gerou polêmica e bombou nas redes sociais após críticas à Bruno e Marrone e excesso de bebidas, que desagradou parte dos telespectadores. O que deixou o público chocado foi o momento que o Embaixador revelou estar sofrendo com crise financeira e tentou vender sua bota a Leonardo.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em determinado momento do show online, Gusttavo Lima, que recentemente se envolveu em boatos de estar comprando uma ilha milionária em Angra dos Reis, desabafou sobre a crise financeira que estava enfrentando por conta da falta de shows da pandemia:

“Você sabe como tá a situação, não é? Quebrado, endividado, sem show. Agora comecei a vender as roupas que gosto de usar em shows, a única que sobrou foi essa aquiInclusive, estou vendendo essa botina, é de solado vermelho“, desabafou Gusttavo Lima, tentando vender a bota para Leonardo.

“É aquela que o Marrone usa? Louboutin?”, perguntou Leonardo, questionando se era de grife. “É isso aí, eu vou te vender ela hoje porque eu estou precisando levantar um dinheiro (…) Até o final da live, eu vou te vender ela”, disparou o Embaixador.

Leia também

Na internet, muitas pessoas levaram a fala de Gusttavo Lima como uma brincadeira, visto que o cantor sertanejo é o que mais lucra com o Spotify e desbancou todos os concorrentes com os cachês das suas lives no último ano.

Sertanejo foi confundido com Eduardo Costa em live

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após o boicote sofrido por “Cabaré 2” como forma de protesto dos fãs que pediram a volta de Eduardo Costa para a transmissão, Leonardo acabou se confundindo durante a live e trocando o nome de Gusttavo Lima que logo retrucou.

O embaixador, que revelou sentir saudades da ex esposa Andressa Suíta, não conseguiu recuperar ao lado de Leonardo o número de visualizações da versão original do show ao vivo, que aconteceu em abril do ano passado.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Durante a apresentação exibida no canal oficial de ambos, Leonardo disse a Gusttavo: “Me ajuda aí, ô Eduardo”. Logo o sertanejo mineiro respondeu: “Tá me chamando de Eduardo Costa?”, perguntou Gusttavo. Confira a gafe.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais