Gusttavo Lima faz pouco caso de processo e ignora contato amigável: “Eu liguei”

76

O sertanejo Gusttavo Lima iniciou 2022 com mais um processo para lidar, e ignorou o contato amigável que recebeu antes da ação

O sertanejo Gusttavo Lima, que recentemente faturou R$ 100 milhões em 12 horas com vendas de seu novo empreendimento, iniciou 2022 com alguns processos novos para lidar, como já havia adiantado o Movimento Country. Entretanto, a novidade da vez é que o cantor ignorou o contato amigável da mulher em questão que lhe colocou na justiça, fazendo pouco caso da situação.

Leia também:

Para quem não sabe, o pai de Gabriel e Samuel está trabalhando no momento com o single ‘Bloqueado’, que fala sobre um tal número bloqueado, e enfatiza sobre o amor não correspondido. Na letra o ex-marido de Andressa Suita cita uma série de números, que coincidentemente tem dona, e não consegue mais viver em paz depois do lançamento.

“9912-5003, olha eu recaindo outra vez. Lembrei que tô bloqueado, é muita raiva misturada com tristeza”, diz Gusttavo Lima em um trecho da canção. A moça em questão alega ter recebido uma série de ligações e mensagens após o lançamento do projeto, visto que os números citados acabam formando seu telefone.

Em entrevista ao G1 a anônima desabafou sobre a situação, e explicou que tentou contatar a equipe do sertanejo antes de realmente lhe processar pelo inconveniente. “São mais de 300 ligações e 2 mil mensagens por dia. Eu não posso trocar de número, trabalho como vendedora e meu número é meu meio de trabalho, tenho este número há muito tempo”, contou.

Apesar do bafafá, o single em questão não cita nenhum DDD, sendo assim, não só este processo pode ser direcionado a Gusttavo Lima pela situação, já que respectivos donos da linha de outros estados também podem se sentir incomodados com trotes e ligações.

“A produção fez pouco caso, como não teve efeito, entrei com a ação, não é justo. Eu liguei na produção a primeira vez e disseram para eu trocar de chip. Porque ele não comprou um chip com um número para música?”, indagou ela.

A profissional ainda explicou que foi recomendada pela equipe do cantor  a trocar seu número de telefone, mas não irá seguir a dica pois trabalha com um mailing onde é essencial possuir sempre o mesmo contato.  “Ele que colocasse o número dele. As pessoas começaram a ser mais agressivas, pediam para eu desbloquear o Gusttavo Lima, começaram a me xingar de oportunista e entrei com ação”.

Gusttavo Lima quer conversar sobre criptomoedas

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: reprodução)

Depois do vexame em uma de suas lives sobre o suposto golpe de criptomoedas, Gusttavo Lima, que lucrou R$ 100 milhões em apenas 12 horas vendendo franquias de seu novo frigorífico, resolveu que irá conversar de forma frequente com seus seguidores nas redes sociais sobre investimentos.

O cantor sertanejo comunicou os fãs sobre a novidade em seu Twitter, e mostrou estar empolgado em poder trocar figurinhas com pessoas que acompanham diariamente seu trabalho.

“Vou abordar outros assuntos com vocês de agora frente aqui no Twitter!!! Vamos falar de muitas oportunidades e assuntos aleatórios !!!”, iniciou Gusttavo Lima. “Um será sobre rendas variadas , fundos de investimentos e criptomoedas!!! 🏛, completou.